Anitta esclarece discurso em que teria “alfinetado” ex-empresária em seu programa: “Era piada, brincadeira”

Após a repercussão nas redes sociais a respeito de uma fala sua durante o programa “Anitta Entrou No Grupo”, Anitta resolveu se pronunciar. Através do Instagram Stories, a estrela declarou nesta noite (18) que a suposta “alfinetada” em sua ex-empresária, Kamilla Fialho, não passou de uma piada.

Muito calma, a carioca, que tinha acabado de sair do estúdio, onde passou o dia gravando músicas para o desenho “Clube da Anittinha”, começou: “O meu programa que acabou lá no Multishow, ‘Anita Entrou No Grupo’, mistura humor e música. Então, grande parte, quase 100% do que eu falo no meu programa, são piadas, são brincadeiras. […] O nosso estilo de humor é sarcástico, pesado, que é o humor que a gente acha graça. Nem tudo que as pessoas falam quando se faz humor, é uma coisa séria”. 

Anitta ainda citou outras vezes em que foi irônica, como quando disse que o Multishow pegou de volta uma cadeira que lhe deu de presente, porque o orçamento do canal estava apertado. “Só que isso não era verdade, era uma piada, era uma brincadeira. Eles me deram a cadeira de presente, e a cadeira continua lá em casa. Só que era engraçado fazer essa piada. E aí saiu lá: ‘Anitta fala que Multishow não tem dinheiro'”, lembrou.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

A “malandra” prosseguiu avisando a todos que o programa tem roteiro: “Muitas das coisas que a gente fala ali, são combinadas. Algumas reais, outras não, pra que fique dinâmico e engraçado”. Anitta, então, esclareceu sua relação com Kamilla Fialho. “O texto que eu fiz ontem sobre a Lexa era uma brincadeira. Eu faço hoje negócios com a Kamilla, minha ex-empresária. O piloto do meu programa foram com dois artistas dela. Isso é tão claro em outras maneiras de fundo, que eu nem sabia que se fazia necessário uma explicação. É óbvio. Eu hoje faço esse tipo de negócio, porque ela está com a carreira ativa, e empresaria artistas que eu curto e admiro. Falamos de fazer parceria sem problema algum”, garantiu.

A cantora ainda alertou o público para não acreditar em tudo o que lê na mídia: “As pessoas levam tudo ao pé da letra, e não é assim. Outra coisa que não dá pra levar ao pé da letra, são as coisas que a gente vê na internet, gente. Quem tem boca, fala o que quer. Eu nem tô olhando o que tá acontecendo na internet”. Anitta também afirmou que seu programa não teve nenhum bapho envolvido; nos bastidores, foi tudo maravilhoso.“Eu tô ótima. Ontem, eu fiz o meu programa numa felicidade, numa alegria. Celebramos no final. Porque eu não estou mais olhando essas coisas cancerígenas que as pessoas colocam na internet”, disse. De acordo com a estrela, ela ficou sabendo das fofocas através de seu irmão.

Anitta ainda comentou que tudo o que faz vira notícia. “Já estava out, vou ficar mais ainda”, disse sobre as redes sociais. E acrescentou: “Não tenho tempo de ficar vivendo a vida dos outros na internet”.

Entenda o caso

Ao chamar a cantora Lexa no palco, durante seu programa “Anita Entrou No Grupo”, Anitta disse: “Vamos apresentar nossa próxima convidada. Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha… Mas o que acabou foi a carreira de quem criou esse projeto… e nós viramos grandes amigas! A sapequinha que acumulou hits durantes os anos, que tá estourada nas paradas de sucesso e minha amiga, Lexa!”.

Na web, a fala foi vista uma “alfinetada” à sua ex-empresária, Kamilla Fialho, com quem teve uma longa briga judicial, ainda em 2018. Acontece que, assim como ela, a voz de “Sapequinha” também enfrentou problemas com a mesma empresária no passado. Nenhum nome foi citado na fala da diva, mas foi o suficiente para todos fazerem conclusões.