Hugo Gloss

Anne Hathaway revela que rompeu veganismo por uma noite com Matt Damon e se declara traidora por parar de beber: ‘Ressaca de cinco dias’

(Foto: Getty)

Anne Hathaway deixou de ser vegana por uma noite ao jantar com Matt Damon! Capa da edição de junho revista Tatler, a atriz revelou para a publicação que a situação ocorreu quando filmavam “Interestelar” (2014) na Islândia. No grande dia, os atores foram comer junto com o marido da atriz, Adam Shulman, em um restaurante que possuía uma estrela Michelin, uma das classificações mais importantes da gastronomia mundial.

Então, quando Matt Damon disse que comeria o que o chef quisesse servir, Anne cedeu: “Então eu era a única garota e eu sou a vegana e todo mundo está apenas indo com o fluxo. Então, perguntei: ‘Seu peixe é local?’ E eles disseram: ‘Você vê aquele fiorde?’ Então eu tinha um pedaço de salmão e meu cérebro parecia um computador reiniciando”.

Além disso, Anne também tocou no assunto “bebida alcóolica” durante a entrevista. Em janeiro deste ano, a nossa eterna princesa Mia revelou publicamente a Ellen DeGeneres que desde outubro do ano passado não ingeria mais álcool e que planejava seguir assim até que seu filho de 3 anos, Jonathan, não estivesse mais morando em sua casa.

Para a publicação, Anne brincou que se não fosse uma atriz, estaria “na sarjeta“, antes de fazer uma pausa para explicar a sua fala. “Eu poderia me ver sendo uma professora. Ou indo para o exército. Ou sendo algum tipo de benfeitora com um desejo de morte. Mas, mais do que qualquer outra coisa, eu teria sido alcoólatra”, disse a estrela, brincando. Que senso de humor, amigos! kkkkkkk

De acordo com a atriz, ela se sentiu uma traidora por parar de beber. “Meu problema é que eu simplesmente amo isso. Muito. Mas a maneira como faço isso me torna indisponível para o meu filho“, disse. Então, Anne exemplificou a situação mencionando a “pequena” duração de sua ressaca mais recente.

Minha última ressaca durou cinco dias. O que eu ganhei: um dia bebendo com amigos que participaram de uma festa de aniversário com uma de minhas amigas de copo. Eu nunca serei aquela pessoa que pode beber um copo de vinho durante toda a noite“, admitiu.

Recentemente, Anne explicou à revista Boston Common porque decidiu não tomar mais bebidas alcoólicas pelos próximos 18 anos.  “Não deixei de lado porque eu estar bebendo fosse um problema; deixei de lado porque a forma como eu bebo me leva a ter ressacas e elas é que são o problema”, explicou.

Sair da versão mobile