Anne Hathaway se abre sobre dificuldade para engravidar após anunciar espera pelo segundo filho: “Minha história não foi só de bons momentos”

Genóvia está em festa! Anne Hathaway anunciou na última quinta (25), em seu Instagram, que está gravida de seu segundo filho com Adam Shulman! A atriz já é mãe do pequeno Jonathan, de três anos de idade.

Nas redes, Anne fez o anúncio e aproveitou para abordar a dificuldade que teve para engravidar. Junto do clique fofinho, ela escreveu: “Não é para um filme… Nº2 (se referindo à barriga). Brincadeiras à parte, para todos passando por problemas de infertilidade, por favor, saibam que o caminho para ambas as minhas gravidezes não foi uma linha reta. Mandando pra vocês ainda mais amor!”

A morena também abriu o jogo sobre esses desafios em entrevista ao site ET Online, além de expressar sua alegria por poder dar um irmãozinho ao filho Jonathan. “Estou super feliz! Isso é algo que tenho esperado por um tempo já e estou muito contente por estar acontecendo”.

Quando questionada sobre sua declaração nas redes sociais, ela desabafou: “Eu sabia que meu anúncio faria alguém, em algum lugar, se sentir pior sobre eles mesmos — e não seria culpa dessas pessoas se isso acontecesse —, você não pode evitar quando quer muito alguma coisa, mas parece que ela está acontecendo pra todo mundo menos você. E eu só queria que essas pessoas soubessem que estão inclusas em minha jornada também, pois minha história não foi só de bons momentos”. Muito sensata, né?

Os seguidores gostaram muito da atitude da estrela e expressaram contentamento nos comentários. Um deles dizia: “Parabéns! Meus dois anjinhos foram feitos com ajuda de fertilização in vitro! Eles são ótimos e você é uma inspiração por fazer as pessoas saberem que os bebês nem sempre vem com facilidade. Beijos.”

Enquanto aguarda a chegada do filhinho, Hathaway está promovendo seu novo projeto, “Modern Love”, uma mini-série da Amazon que terá 8 episódios. Cada um deles contará uma diferente e divertida história de amor, sendo ela entre família, amigos ou parceiros. Gary Carr foi o escolhido para contracenar com a atriz na ‘rom-com’.

O episódio em que participam leva o nome “Take Me As I Am” (algo semelhante a “Me aceite como sou”), e conta a história de Lexi (Hathaway), uma mulher que está tentando aceitar e lidar com sua bipolaridade, enquanto busca por um amor, que será interpretado por Carr. A personagem teve inspiração em experiências da própria vida do autor Terri Cheney.

“Nosso episódio é sobre esperança. Eu acho que ele mostra que, independentemente do que esteja passando, mesmo que seja algo extremo como transtorno bipolar, tudo que você precisa é de uma pessoa que veja você e isso pode mudar o resto de sua vida”, explicou a atriz. “Acho que uma das coisas que aprendemos foi que esse estigma que rodeia doenças mentais não ajuda ninguém. Não ajuda as pessoas diagnosticadas com essas doenças e não ajuda as pessoas que as amam”. Concordamos com você, Anne!

A série promete ser super emocionante, não acham? Modern Love tem estréia marcada para o dia 18 de outubro na Amazon Prime Video e você pode conferir o trailer abaixo:

Já estamos ansiosos e prontos para maratonar!