Famosos

Antes e depois: Bieber tem ‘dia de beleza’ em salão com Hailey: “Se divertiram”

Victoria Nascimento - Publicado em 09/08/2018 às 9:11
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois do episódio emotivo pelas ruas de Nova Iorque, o qual Justin Bieber e Hailey Baldwin apareceram chorando, o casal resolveu dar um UP no visu do noivo com o astral bem no alto. Segundo a agência SPLASH News, Bieber e noiva aproveitaram o clima “renovação” do dia da beleza para curtirem juntos. Ao lado do mozão, Hailey aparece sorridente. Justin estava precisando de um dia assim, né?

Nas redes sociais, os comentários sobre o estilo “largado” do cantor ganham força a cada dia e, aparentemente, com a ajuda da amada ele resolver mudar um pouco o cabelo e dar aquela suavizada.

Durante o corte novo, segundo o Just Jared, Bieber ganhou beijinhos na nuca. Owwn! Depois da tarde no salão, o casal de noivos saiu para jantar juntos. Gente, isso que é parceria!

Justin antes da visita ao salão e depois de cuidar dos fios (GETTY/SPLASH)

CASAMENTO

O pedido de casamento de Justin Bieber à modelo foi feito em Bahamas no início do mês de julho e movimentou a vida dos dois. Aparentemente, os preparativos estão rolando. A tia de Hailey, Kim Basinger, chegou a dizer que as filhas já estão se programando para serem madrinhas. A resposta de Justin ao TMZ, no final do mesmo mês, em Nova Iorque, também ficou marcada como a primeira vez em que ele se pronunciou sobre a festa ao lado da futura esposa. Segundo o cantor, o próximo compromisso da agenda é o casamento dos dois. Portanto, não devemos esperar um lançamento depois de ‘No Brainer’, parceria com Khaled, antes de Bieber subir ao altar. Já queremos essa festa!