Após quatro meses, chegou ao fim o namoro de Demi Lovato e Henri Levy. Segundo o Entertainment Tonight, uma fonte próxima da cantora confirmou a notícia ontem (5). Além disso, essa informante também teria contado que o estilista da marca Enfants Riches Deprimes nunca foi um “companheiro de sobriedade” para a diva, como a imprensa estava especulando anteriormente.
A voz de “Sorry Not Sorry” foi vista ao lado de Henri pela primeira vez em novembro passado. Na ocasião, eles foram vistos aos beijos depois de jantarem juntos num restaurante em Beverly Hills, Califórnia, meses após a saída de Demi da clínica de reabilitação. Um período conturbado, afinal a estrela havia sofrido uma overdose em julho de 2018.
O relacionamento de Demi com o estilista era discreto. No entanto, em dezembro passado Henri publicou um vídeo fofo nos Stories do seu Instagram beijando a diva. Sem falar que os dois também foram flagrados bem felizes enquanto passeavam por Aspen, no Colorado, no dia 1º de janeiro deste ano, como nós já havíamos dito aqui. A última foto da voz de “Tell Me You Love Me” com o ex-namorado foi publicada por ele no dia 14 de janeiro em Paris.
De acordo com o ET, uma fonte garantiu para eles na última segunda-feira (4) que Demi está comprometida no momento com a sobriedade dela. O informante ainda acrescentou que a cantora não está mais desperdiçando o seu tempo com as pessoas que ajudaram a “permitir” que ela chegasse ao ponto de sofrer uma overdose.
Bom, o importante é que Demi continue focada em sua sobriedade e seja muito feliz!