Hugo Gloss

Após boatos de separação, Katie Holmes e Jamie Foxx são fotografados de mãos dadas em NY; confira!

Katie Holmes e Jamie Foxx. Fotos: Getty.

Parece romance entre Katie Holmes e Jamie Foxx vai muito bem, obrigado! Após alguns rumores de que o casal estivesse separado, eles foram fotografados juntinhos e de mãos dadas pelas ruas de Nova Iorque nesta terça-feira (16), o que indica exatamente o contrário.

O primeiro registro do suposto relacionamento de Katie e Jamie aconteceu em 2013, um ano após o divórcio da atriz com Tom Cruise, quando os dois dançavam juntos nos Hamptons. Desde então, houve outros vários cliques que indicavam a união, mas os astros nunca deram uma confirmação oficial sobre o namoro.

Longe dos holofotes desde dezembro do ano passado, os boatos que os dois não estavam juntos começaram a ganhar força na mídia. Além de nenhuma aparição em público, Jamie chegou a ir em uma festa do Oscar acompanhado pela atriz Jessica Szohr.

Uma fonte chegou a contar para a revista People no mês de janeiro que os atores sempre estiveram juntos. “Katie e Jamie se vêem com a maior freqüência possível. Eles se conhecem há anos e ambos se tornaram ótimos pais, então eles também têm isso em comum. Eles são dedicados às suas carreiras. Além disso, eles dão espaço um ao outro“, revelou o informante.

Katie é mãe de Suri Cruise, de 12 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Tom Cruise, enquanto Jamie é pai Corinne, de 25, e Annalise, de 9. Quem shippa esse casal?!

Sair da versão mobile