Após clima íntimo em festa, Kylie Jenner e Drake têm passado “tempo romântico” juntos, diz People; Saiba detalhes

Novo amor no ar!? Parece que Kylie Jenner e Drake estão passando cada vez mais tempo juntos desde a festa de aniversário do rapper no final de outubro. Múltiplas fontes revelaram para a revista “People” que até veem um possível romance crescendo entre eles. Hmmm… será?

“Ele e Kylie têm passado muito tempo juntos recentemente”, contou um insider exclusivamente. “Eles são amigos há muito tempo e Drake é bem próximo da família”, acrescentou.

Outro amigo da dupla contou que os encontros entre a dona da “Kylie Cosmetics” e o rapper estão sendo cada vez mais “românticos” desde que ela se separou de Travis Scott em outubro.

Entretanto, enquanto algumas fontes acham que um possível romance entre a empresária de 22 anos e o artista, de 33, pode acontecer, um insider próximo à Kylie insiste que eles são “apenas amigos” e nega que estejam namorando.

Kylie Jenner e Drake… novo casal? (Fotos: Getty)

Os dois foram conectados pela primeira vez na festa de aniversário do rapper, no dia 24 de outubro. Uma fonte revelou para a Us Weekly que o par parecia estar aproveitando a companhia um do outro. Inclusive, outro insider afirmou que a bilionária não saiu de perto do músico: “Nunca [estava] longe demais”.

Entre os dois, parecia rolar uma química e uma verdadeira intimidade. “Eles estavam fazendo piada e Kylie estava rindo. Ela parecia estar realmente feliz e de bom humor, e ela e Drake pareciam muito confortáveis um com o outro”, apontou um dos informantes na época. Para ele, inclusive, isso seria o sinal claro de uma coisa: “Parecia ter uma atração ali”.

Em 1º de outubro, o TMZ anunciou que Kylie e Travis resolveram dar um tempo no relacionamento depois de dois anos e cinco meses juntos. Fontes ligadas aos pombinhos revelaram que os dois tentavam investir no relacionamento há algum tempo, porém as coisas já não estavam dando certo como anteriormente. Por ora, a dupla achou que o melhor seria se afastar e dar um “break”.

Kylie Jenner, Travis Scott e Stormi Webster (Foto: Getty)

De acordo com a revista People, os dois optaram por “dar um tempo” no relacionamento, já que as prioridades visadas por cada um eram opostas. “Tiveram diversos problemas que fizeram com que eles decidissem dar um tempo. A Kylie é muito família e ela realmente quer um segundo bebê”, explicou um informante próximo da sister.

Mesmo muito jovens, Jenner e Scott já provaram que são maduros o suficiente para deixar as diferenças de lado em prol do bem estar familiar, celebrando dias especiais sempre juntos ao lado da pequena Stormi. Como no final do mês passado, em que levaram a filhinha para um canteiro de abóboras, uma tradição de Halloween para os norte-americanos. Ambos compartilharam os registros no Instagram.

Kylie e Stormi. (Foto: Reprodução/Instagram)