Novo ship? Solteira, Kylie Jenner curte aniversário de Drake em clima de flerte com o astro, diz site: “Parecia ter uma atração ali”

All the single ladies, now put your hands up! Kylie Jenner está linda e absoluta curtindo sua vida de solteira. Após o término com Travis Scott, a musa tem sido vista aproveitando enquanto pode. Na madrugada de hoje (24), a empresária teve mais uma dessas noites no aniversário de Drake… e parece que os dois estavam num clima beeem suspeito — com direito a flertes e tudo mais!

Como vimos pelas redes sociais, a festa em Los Angeles parece ter sido um bapho à parte! Mas, segundo a Us Weekly, deveríamos nos atentar mesmo é para as interações de Kylie com Drake. “Eles pareciam estar aproveitando a companhia um do outro”, revelou uma fonte. Inclusive, outro insider afirmou que a bilionária não saiu de perto do músico: “Nunca [estava] longe demais”. Olha algumas das fotos do niver:

Entre os dois, parecia rolar uma química e uma verdadeira intimidade. “Eles estavam fazendo piada e Kylie estava rindo. Ela parecia estar realmente feliz e de bom humor, e ela e Drake pareciam muito confortáveis um com o outro”, apontou um dos informantes. Para ele, inclusive, isso seria o sinal claro de uma coisa: “Parecia ter uma atração ali”. Eitaaa!

Kylie Jenner estava toda soltinha e se curtindo na festa de Drake, com direito a uma química e tudo! (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Como não é boba, Kylie também estava de papo com os filhos do rapper Diddy. “Ela passou a maior parte do tempo perto de Drake e seus amigos”, adicionou o insider. Entretanto, nada chegou aos pés de sua ligação com o hitmaker. “Kylie estava fazendo rap nas músicas e dançando com as amigas dela enquanto estava próxima de Drake. Mesmo que não estivessem dançando juntos, eles pareciam ter uma conexão”, expôs o informante.

Seria Drake o novo crush ou peguete de Kylie Jenner? (Foto: Getty)

De acordo com os presentes, Kylie estava bem soltinha e feliz, “bebendo champanhe e vivendo sua vida de solteira da melhor maneira”. Não esperávamos menos dessa fada que sabe se curtir!

Mas será que há um caroço nesse angu? Essa “conexão” entre o astro e a bilionária das makes vai se tornar algo a mais? O C.S.I. Gloss já está pronto para descobrir tudinho! Kkkk

Relembre o término da musa

Em 1º de outubro, o TMZ anunciou que Kylie e Travis resolveram dar um tempo no relacionamento depois de dois anos e cinco meses juntos. Fontes ligadas aos pombinhos revelaram que os dois tentavam investir no relacionamento há algum tempo, porém as coisas já não estavam dando certo como anteriormente. Por ora, a dupla achou que o melhor seria se afastar e dar um “break”.

Kylie Jenner e Travis Scott no MET Gala em 2018 (Foto: Theo Wargo/Getty Images for Huffington Post)

De acordo com a revista People, os dois optaram por “dar um tempo” no relacionamento, já que as prioridades visadas por cada um eram opostas. “Tiveram diversos problemas que fizeram com que eles decidissem dar um tempo. A Kylie é muito família e ela realmente quer um segundo bebê”, explicou um informante próximo da sister.

No entanto, outra fonte revelou ao TMZ que a socialite e o rapper têm planos de passarem as festas de fim de ano e férias juntos. Informantes próximos aos pombinhos disseram que, apesar do término, os dois ainda continuam bem próximos e que não têm pressa em adiantar a saída do rapaz da mansão de Jenner. Ah, e não descartam a possibilidade deles retomarem o romance!

Kylie Jenner, Travis Scott e Stormi Webster (Foto: Getty)

Mesmo muito jovens, Jenner e Scott já provaram que são maduros o suficiente para deixar as diferenças de lado em prol do bem estar familiar, celebrando dias especiais sempre juntos ao lado da pequena Stormi. Como na semana passada, em que levaram a filhinha para um canteiro de abóboras, uma tradição de Halloween para os norte-americanos. Ambos compartilharam os registros no Instagram.

Ao que tudo indica, esses planos realmente vão ser colocados em prática! Mas será que, ainda assim, a fila de Kylie vai andar?