Após comentário de Pabllo Vittar sobre registro polêmico, Anitta quebra silêncio: “Era só não divulgar meu áudio por aí”

Anitta não deixou barato! Após descobrir que Pabllo Vittar comentou seu polêmico áudio vazado durante performance no Bloco da Pabllo, dizendo ao público “tô devendo 70 mil dólares!”, a intérprete de “Vai, Malandra” usou as redes sociais para se pronunciar. No Twitter, ela comentou uma matéria sobre a fala de Pabllo e deixou claro que nunca cobrou dinheiro de ninguém, além de dizer que o áudio não foi vazado, mas “divulgado”.

“Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”, falou no primeiro dos tuítes.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Um fã, então, comentou que 70 mil dólares para a cantora bem sucedida não era “nada”. Ela contestou a afirmação: “Olha. Pra mim é bastante dinheiro sim, porque eu sei o quanto trabalho pra conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse, era só não divulgar meu áudio por aí pra todo mundo ouvir e me achar uma louca”. Gente! Ela deu a entender que foi Pabllo Vittar que divulgou a gravação? Babado!

(Foto: Reprodução/Twitter)

Entenda o caso

Hoje (5), a diva Pabllo Vittar levou seu Bloco da Pabllo pela primeira vez a São Paulo. Além de agitar o público com sucessos como “Disk Me”, “K.O.” e “Corpo Sensual”, a cantora causou muito quando, no meio de sua apresentação, disse ao público: “70 mil dólares, amor! Tô devendo 70 mil dólares”. A frase é uma referência a um áudio de Anitta que vazou tempos atrás sobre o clipe de “Sua Cara”, parceria das duas brasileiras com o grupo Major Lazer. Em setembro do ano passado, circulou nas redes sociais uma gravação com comentários da intérprete de “Não Perco Meu Tempo” a respeito das filmagens do vídeo de sucesso e de sua postura no que diz respeito às finanças.

Na ocasião, o jornal Extra reportou que Pabllo teria pedido um cachê considerado alto demais pela até então amiga para participar de uma edição da festa Combatchy, criada pela própria Anitta. No registro, a dona de “Paradinha” negou que fosse ‘pão dura’ e alegou ter pago sozinha as despesas do clipe de “Sua Cara”, num total de 70 mil dólares (algo em torno de 250 mil reais).

O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, dizia Anitta no áudio. Ouça:

Será que os tuítes terão resposta de Pabllo? Estamos de olho!