Pabllo Vittar causa em bloco de Carnaval com comentário sobre áudio vazado de Anitta: “Tô devendo 70 mil dólares”

Hoje (5), a diva Pabllo Vittar levou seu Bloco da Pabllo pela primeira vez a São Paulo. A celebração de Carnaval foi super animada e teve várias convidadas especiais, como Lali, Aretuza, Titica, MC Soffia, Urias, Pepita, Mel, Kika Boom, Mateus Carrilho e DJ Victoria Muller. No entanto, além de agitar o público com sucessos como “Disk Me”, “K.O.” e “Corpo Sensual”, a cantora causou muito quando, no meio de sua apresentação, disse ao público: “70 mil dólares, amor! Tô devendo 70 mil dólares”. Não precisa dizer que a fala foi recebida com bastante surpresa, né?

Para quem não entendeu a brincadeira, a frase é uma referência a um áudio de Anitta que vazou tempos atrás sobre o clipe de “Sua Cara”, parceria das duas brasileiras com o grupo Major Lazer. Em setembro do ano passado, circulou nas redes sociais uma gravação com comentários da intérprete de “Não Perco Meu Tempo” a respeito das filmagens do vídeo de sucesso e de sua postura no que diz respeito às finanças.

https://www.instagram.com/p/Buo6iNaFdL9/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Na ocasião, o jornal Extra reportou que Pabllo teria pedido um cachê considerado alto demais pela até então amiga para participar de uma edição da festa Combatchy, criada pela própria Anitta. No registro, a dona de “Paradinha” negou que fosse ‘pão dura’ e alegou ter pago sozinha as despesas do clipe de “Sua Cara”, num total de 70 mil dólares (algo em torno de 250 mil reais).

O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, dizia Anitta no áudio. Ouça:

Desde então, as duas negaram qualquer mal estar, apesar de Pabllo ter dito em entrevista de rádio que, por causa das intrigas da mídia, as duas não eram mais amigas: “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. A gente não é amiga“. A voz de “Buzina” também destacou que acompanha a carreira da antiga parceira. “Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada“, declarou. E, para finalizar, mandou um beijo para Anitta: “Quando você tá nesse mundo de artistas e de exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que as pessoas falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!’”.

Será que as duas tiveram um novo desentendimento?