Nesta quarta-feira (12), em participação no programa de Jim Norton & Sam Roberts, da SiriusXM, TJ Miller revelou que Ryan Reynolds e ele conversaram sobre os recentes comentários polêmicos feitos pelo ator. Miller disse que tudo não passou de um “mal-entendido” e que a estrela de “Deadpool” o enviou um e-mail, iniciando o diálogo de paz. “Foi muito legal. Eu o respondi e agora está tudo bem”, disse TJ. Recentemente, ao Adam Carolla Show, Miller afirmou que nunca mais trabalharia com Reynolds.
“Ele (Ryan) disse ‘ei, eu acabei de ouvir que você estava chateado’ e eu falei ‘você sabe, eu não estou’. E então, nós resolvemos a questão bem rapidamente”, contou TJ. Desde que o ator deu a declaração controversa, o assunto foi pauta nas redes sociais e em diversos veículos da mídia internacional. Entretanto, Miller explicou que não pensou na magnitude da polêmica e ainda confessou que, normalmente, não reflete sobre as consequências de suas falas: “O que é ridículo é que era somente eu contando uma história que eu achei estranha no set. Foi isso. Mas, eu não estava pensando em como a mídia iria imediatamente repercutir. Em geral, esse é um grande problema que eu tenho de não pensar em quais seriam as repercussões ao dizer ‘isso’ ou ‘aquilo'”.
Ele explicou que chegou a elogiar Ryan Reynolds no programa em que tudo começou, mas nenhum desses momentos foi destaque nas notícias. “Eu fiz todos esses elogios e nenhuma dessas falas apareceu porque é disso que se trata o clickbait, é uma verdadeira chatice”, desabafou TJ, jogando a culpa para os veículos de comunicação. “Não pensei que tinha dito nada tão negativo. Eu me senti mal pelo fato de ter sido mal-interpretado, mas no dia seguinte conversamos e ficou tudo bem”, continuou TJ.
Miller ainda rasgou diversos elogios ao protagonista dos longas do herói: “Ele é tão engraçado! Eu sempre afirmei isso. Ele é tão incrível nesses filmes… é um bom cara. Eu só contei essa história (sobre Ryan ser ‘arrogante’ no set) porque foi estranho e engraçado pra mim”, explicou ele novamente, enfatizando que não pretendia causar tamanho alvoroço. Assista ao momento: