TJ Miller detona comportamento estranho de Ryan Reynolds no set de “Deadpool”: ‘Nunca mais trabalho com ele’

Ator ainda abriu o jogo sobre possível participação no terceiro filme do personagem

Tj Miller Ryan Reynolds

Em recente entrevista para o Adam Carolla Show, TJ Miller relembrou o comportamento “estranho” de Ryan Reynolds no set de “Deadpool”. O humorista ainda revelou que não trabalharia novamente com o marido de Blake Lively.

Eu me dei melhor com ele no primeiro Deadpool, porque ele não era uma estrela gigantesca”, confessou TJ sobre o colega de elenco. “O lance com o Ryan… Kate [Miller, sua esposa] acha que ele me odeia. Eu posso ver ele me odiando. (…) Eu o amo como comediante, mas acho que, depois que ele ficou muito, muito famoso, as coisas mudaram um pouco“, pontuou. De acordo com TJ, o sucesso teria subido à cabeça de Reynolds, que se tornou arrogante.

Ele, então, relembrou um momento peculiar que os dois tiveram nos bastidores do segundo longa. “Tivemos um momento realmente estranho quando filmamos ‘Deadpool 2’, em que ele simplesmente disse: ‘vamos fazer mais um take’. E eu disse, ‘okay, beleza’. E aí, ele, dentro do personagem, foi incrivelmente rude comigo! Mas a mim mesmo, como se eu fosse o Fuinha. Ele falou tipo: ‘sabe o que é bom sobre você? Você não é a estrela, mas você faz o suficiente para que a cena seja engraçada, e depois disso, nós voltamos ao verdadeiro filme'”, recordou.

Miller, então, foi categórico ao falar sobre uma possível participação no terceiro filme, que estreará em 6 de setembro de 2024. “Eu acho que ele deveria fazer ‘Deadpool 3’ e outros filmes. Só acho que ele não gosta de mim e expressou isso de uma maneira estranha. Eu não faria ‘Deadpool 3’, mesmo se eles me falassem, ‘queremos você no terceiro filme e nós vamos te pagar o dobro de antes“, confessou.  “Se trabalharia de novo com ele? Não, nunca mais vou trabalhar com ele“, opinou.

Continua depois da Publicidade

Eu também disse isso sobre o Michael Bay, e agora somos amigos, e eu trabalharia novamente com ele. Mas acho que o caso do Michael Bay é diferente. E o Michael também trabalhou com o Ryan em um filme, então ele também tem uma opinião muito específica sobre Ryan Reynolds e esse assunto foi boa parte da minha última conversa com o Bay“, completou.

Veja o momento:

Apesar do melhor amigo de Deadpool não voltar para o novo longa do herói, já se sabe que “Deadpool 3” contará com outra presença ilustre! No início do mês, foi confirmada a participação de Hugh Jackman na trama. Ele interpretará Wolverine.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques