Famosos

Após desabafo de Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa reage a comparações feitas nas redes: ‘Chega’

Marina Amaro - Publicado em 14/03/2019 às 12:52
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Só respeito por aqui! Após Bruna Marquezine explicar para seus seguidores em uma série de tuítes por que não segue mais Marina Ruy Barbosa, ex-colega do elenco de “Deus Salve O Rei”, a ruiva também se pronunciou sobre a suposta rivalidade criada nas redes sociais entre as duas.

No Instagram de Marina, uma fã da estrela de “O Sétimo Guardião” comentou: “Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com personalidades diferentes. Esse povo gosta só de ver briga e desentendimentos. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz”. “É isso. Chega, né…”, concordou Marina, acrescentando um emoji de coração.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Como contamos aqui, os boatos de que a dupla teve um desentendimento ganharam força quando o público descobriu que Bruna não seguia mais Marina no Instagram. A polêmica tomou dimensões astronômicas por conta do momento em que as pessoas souberam a respeito do unfollow: durante o anúncio da separação de José Loreto e Débora Nascimento, em que Marina foi apontada como pivô do rompimento. Apesar da ruiva ter rapidamente esclarecido que tudo não passavam de rumores “completamente infundados”, muitas pessoas repararam que algumas atrizes, como Bruna, haviam deixado de seguir a estrela da Globo.

Ontem (13), Bruna se pronunciou sobre a polêmica, dizendo que as pessoas tinham feito uma interpretação errada da situação. “Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, escreveu no primeiro de uma série de tuítes.

“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, explicou a Catarina de “Deus Salve O Rei”.

Bruna também comentou que as pessoas dão mais valor do que ela própria a um simples “unfollow” nas redes sociais. “Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram”, deu a letra. E concluiu sobre o assunto: “O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!”.  E aí, gente… esclarecido?

Esperamos que isso feche o capítulo dessa polêmica desnecessária!