Após desentendimento com Carlinhos Maia, Whindersson Nunes revela nova conversa dos dois e conta como tudo terminou: ‘Pediu desculpa’; veja vídeos

Após o desentendimento entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes que ocorreu nesta quinta-feira (23) e tomou conta da internet, o piauiense usou o Instagram Stories para dar sua versão dos fatos. Em uma série de vídeos bastante escuros, feitos no meio da noite, Whindersson já iniciou dando seu recado: “Vou ter que falar aqui, porque eu sei que tem muito curioso querendo saber, então cara, queria esclarecer desde o começo que eu não estou brigando com ninguém, pelo amor de Deus. Eu não quero, nunca quis brigar com ninguém. Eu não fiz nada”.

O humorista, então, retrocedeu um pouco e relembrou o início de sua amizade com Carlinhos. “Eu conheci ele pelo Kaká e pela Simone [da dupla com Simaria], uma pessoa muito legal, gente boa pra ca****o, um cara presença, sempre brincando e tal, e eu gosto de gente assim. Passamos praticamente a lua de mel toda juntos, né, porque o cara estava lá, a gente saia todo dia, legal demais, muito bacana”, contou aos seguidores. “A amizade foi estreitando, ficando mais próxima, eu, ele, Tirullipa e Gkay, legal demais. Aí, em ‘Os Roni’ [programa humorístico], eu já senti umas atitudes, umas coisas meio…”, comentou Whindersson, hesitando por um momento. “Eu nem queria estar falando disso aqui, eu só quero deixar bem claro que eu não briguei com ninguém. E aí essas coisas acontecem, eu começo a ficar meio chateado. Algumas vezes, a gente sentava para conversar, ele contava o lado dele, falava que ia mudar, falava assim mesmo. Quando eu saía: ‘Whindersson, você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que, não sei que…’. E eu sempre relevando e isso acontecendo. A gente sentando e falando: ‘cara, não precisa disso’. Umas besteiras, coisas da gente”, revelou.

O youtuber disse que, por conta destes casos, ele começou a se afastar de Carlinhos. “Aí chegou o assunto do casamento e ele: ‘você vai ser padrinho do meu casamento’. Ele disse isso. ‘Você e Luisa’. E ele nunca pediu para a Luisa, nunca, nunca. Quando foi tarde, saiu a lista do casamento e eu e Luisa em todos os portais! E eu digo: ‘c*****o, que diabo é isso?!’. Os dias passando, e eu comecei a pensar: bicho, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, como é que vou dar conselhos na vida de uma pessoa que não estou muito por dentro? Então, não tinha como. Ah, Whindersson, por que não falou antes que não ia ser? Quando que eu ia falar? Porque já saiu em todos os portais de fofoca, e aí, o que eu vou dizer?”, questionou.

View this post on Instagram

Advogatos do humor chegaram 😎 #OsRoni

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Então, Whindersson contou que foi conversar sobre o assunto com Carlinhos, dizendo que não se sentia bem para ser padrinho, porque, para ele, esta era uma posição muito importante para ocupar: “Eu falei que não daria pra ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Não fiz nada, não falei nada, não briguei com ninguém. Gente, estou tranquilaço. Até agorinha eu estava bloqueado, mas a gente conversou”. Ele ainda disse que teria ido ao casamento apenas como convidado, mas que não teve a chance de falar dessa possibilidade.

Whindersson também comentou sobre sua depressão, da qual ainda está se recuperando. “Hoje, eu posso dizer que estou ficando muito bem, estou fazendo terapia, minha mulher está me ajudando MUITO. Mês passado, meu amigo… Deus me livre, não desejo a ninguém, estava trabalhando demais, em uma pilha muito grande e por questões pessoais mesmo, a gente tem metas, a gente quer bater, e, às vezes, a gente se atropela”, refletiu. E acrescentou: “Entrei em uma paranoia muito grande, e aí foi tudo mesmo que a gente viu na televisão: ‘Whindersson não sei o que, tá pra morrer’, porque é isso que o pessoal fala, né? ‘Tá pra morrer’. ‘Ave Maria, o homem já tá morrendo’. O pessoal mandando mensagem. Não, não é assim não, gente, pelo amor de Deus”. 

[anunci0]

O piauiense também observou que muitas pessoas não entendem a doença, e que ele espera que ninguém entenda, porque é algo horrível para se passar: “Quem não entende, também quero que não entenda, que nunca saiba o que é passar esse tipo de coisa, de ter que falar: ‘amor, fica aqui na porta que estou com medo da porta fechar e eu ficar sozinho aqui dentro’. Não se sentir muito útil, sabe? Não ter sentido de existir. Tipo, se eu morresse ali, naquele momento, por mim eu acho que eu nem ia… É um sentimento de não ter muito amor pela vida. Ainda bem que achei rápido o meu caminho de volta pra casa. Eu estava trabalhando demais, sem tempo pra viver. E como ia gostar da vida se não estava vivendo?”

De acordo com o humorista, ele foi pego de surpresa pelas notícias que saíram sobre seu desentendimento com Carlinhos: “Do nada, de manhã, a televisão dizendo que não sei quem não aguenta mais ser o número um. ‘Deve ser difícil não ser mais o número um’. Eu estava bloqueado no Whatsapp, não podia falar com o cara”. Ele também se manifestou sobre os diversos comentários que recebeu dos fãs de ambos. “Nos comentários, o pessoal perguntando por que hoje, por que eu estava estragando o momento deles. Eu não fiz nada. Eu estou em Fortaleza, trabalhando. Só recebi um monte de notícia que estavam falando de mim na televisão”, disse.

(Fotos: Reprodução/Instagram Stories)

No entanto, Whindersson já avisou que ele e o influenciador digital conversaram por mensagens e resolveram o problema: “Fui desbloqueado no Whatsapp e ele falou comigo, pediu desculpa, foi super humilde, foi bem legal. Acho que agora ele tomou um choque de realidade, porque eu não entendi mesmo. Eu era amigo dele, sim, mas eu dou aquilo que a pessoa parece que merece receber. Se estou tentando ajudar e a pessoa não me quer por perto, acha que quero mandar nela, eu me afasto”. Para finalizar, ele desejou que tudo desse certo para Carlinhos. “Espero que a lua de mel dele seja perfeita, porque o casamento foi muito bonito”, concluiu. Também negou que a briga fosse uma jogada de marketing, como parte do público sugeriu, e disse que mandou mensagem ao marido de Carlinhos, Lucas, pedindo perdão pelo transtorno.

“Agora, vou ligar para minha gatinha, porque botaram ela na história, ela viu o Carlinhos duas vezes na vida e botaram ela no meio da história como… meu Deus, olha como essas coisas perturbam a cabeça da gente”, confessou, referindo-se à esposa Luísa Sonza. Veja na íntegra o desabafo:

Entenda o caso:

As redes sociais entraram em polvorosa nesta quinta-feira (23), após vir a público os motivos do afastamento entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, dois dos maiores nomes quando o assunto é internet. Os youtubers, que estão no ar no canal Multishow com o programa “Os Ronis”, se distanciaram nas últimas semanas e acabaram desabafando as mágoas para toda a web.

A especulação em cima da relação dos dois influenciadores digitais começou na terça-feira (21), com a ausência de Whindersson Nunes e Luísa Sonza no casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães. Os dois estavam confirmados como um dos casais de padrinhos, mas na última hora não compareceram. A cantora chegou a postar em seus stories uma foto dos dois juntos e uma mensagem de felicitações. “Aproveitem esse dia porque será o mais especial da vida vocês e passa muito rápido. Então curtam ao máximo! Com amor, Whindersson e Luísa“, escreveu em um dos trechos.

Foto: reprodução @luisasonza

Por nota, a assessoria confirmou a ausência e explicou que os noivos foram avisados. Na data do casamento, Sonza compartilhou uma foto com o marido e a legenda “A gente precisa de paz“, fazendo referência ao período de reclusão do humorista que trata uma forte depressão.

Nesta quinta-feira (23), o jornalista Leo Dias deu com exclusividade uma entrevista cedida por Carlinhos na qual ele explica os verdadeiros motivos do não comparecimento de Whindersson e Luísa no enlace. O influenciador explicou que foi avisado da ausência dos dois faltando apenas uma semana para o evento, sendo que o convite foi feito há três meses. “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos“, disse Maia.

No “Fofocalizando”, do SBT, o jornalista ainda explicou que o agravante no afastamento dos dois youtubers foi o fato de Luísa Sonza não se dar bem com Carlinhos. Leo o questionou sobre o motivo e Maia respondeu que “também gostaria de saber“.

A cantora, que gravou um clipe com Pabllo Vittar hoje, foi alertada por um seguidor que ela tinha sido citada como pivô da briga pelo programa. No tweet, que já foi apagado, Luísa respondeu o fã dizendo “Gente, sério???? Não me metam nisso que não tenho nada a ver com isso. NADA. MESMO. Estou passada depois dessa“.

Foto: reprodução @luisasonza

Ainda na entrevista, Carlinhos disse que o afastamento poderia estar ligado ao fato de ele ter superado os números de Whindersson na internet. “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada. Fiz uma homenagem pra ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa. Fui no casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?“, questionou o humorista ao revelar que fez uma divulgação do programa “Os Ronis” com os três protagonistas e Whindersson o cortou quando postou um vídeo da atração em seu Instagram.

Após o conteúdo vir a público, Whindersson inicialmente se limitou a usar sua conta no Twitter para postar uma risada. Porém, um usuário da rede retuitou seu post questionando de forma debochada: “Oxe, nera ele que tava com depressão?“. O tweet foi curtido por Carlinhos e o print com a ação foi replicado na rede até chegar ao marido de Sonza, que resolveu se manifestar mostrando o print e a frase: “Você será o primeiro quando entender o que é ser um“.

Foto: reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Em seguida, mesmo sem citar o nome de Whindersson, Carlinhos passou a tuitar que havia se arrependido e mencionou ter caído numa armadilha para incentivar uma polêmica entre ele e o amigo. Nos primeiros tweets, Maia fala sobre ser humano e falhar e que não iria se esquecer de onde veio. Nunes retuitou o alertando “Então me desbloqueia do zap bb“.

Foto: Reprodução/Twitter

Em outro post, o influenciador pediu desculpas ao marido Lucas Guimarães e aos seus seguidores por verem seu nome envolvido na polêmica em um momento que ele deveria estar na lua de mel. Whindersson ironizou ao dizer “É só você clicar no botão que bloqueia o celular e ir curtir, e não falar besteira na TV“. Em seguida, o humorista repostou a fala que Carlinhos alega ter sido usado para fomentar a briga e respondeu. “Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz“, escreveu.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Whindersson então resolveu fazer uma sequência de tweets para encerrar a discussão e expor seu lado sobre toda a história. “Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando e não tô afim de falar nada disso aqui porque você esta em um momento único da sua vida, então me deixe. E, por favor não vá atacar ninguém não, deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Desejo felicidade aos noivos e que Deus esteja sempre olhando por todos nós!“, finalizou.

Foto: Reprodução/Twitter

Do outro lado, Carlinhos reforçou seu arrependimento com um post no Instagram com uma foto do elenco de “Os Ronis”, incluindo ele, Whindersson e Tirullipa. “Sabe de uma coisa? Eu num tô ‘viçando’ de perder pessoas tão importantes pra mim por causa de disse me disse de gente que não transa!! Me peguei agora no segundo dia de casado, Lucas com lubrificante na mão, dizendo, ‘Foi pra isso que nos casamos?’. Cara!! O humor é riso, o humor é o amor que tanto falo, e me deixei levar por fofoca. PQP!! Logo eu que faço tantas reflexões? Sabe, na moral, me sentir regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se é verdade!! Sou homem suficiente para pedir perdão e dizer que, O BEM SEMPRE VENCE!! Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição: Carlinhos, filho de uma égua para de ‘emprenhar’ pelos ouvidos! DESCULPA MEUS SEGUIDORES, desculpas meus amigos, desculpa humor e amor, mas essa “guerra” vai terminar em paz! Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser NUNCA! Você tem seu espaço e eu tenho o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal kkkk). Você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei. Obrigado! E o cara do meio (na foto) que deu o lubrificante para Lucas que tá p*to porque estamos nessa bobagem toda. Whindersson, perdão por ouvir o que me disseram de você sobre mim! Perdão a todos!“, postou.

Foto: Reprodução/Instagram

Pouco tempo depois, Carlinhos Maia desativou sua conta no Instagram e postou no Twitter a seguinte mensagem: “O meu Instagram NÃO CAIU, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dar atenção a pessoa mais importante da minha vida: Lucas!”. A conta na rede de mensagens também foi desativada logo depois.

Foto: Reprodução/Twitter

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos, se manifestou brevemente em suas redes sociais com uma foto do casamento e a seguinte legenda. “Quem mais te conhece tá aqui. Você é nosso e boi não lambe, você é um escolhido de Deus, ninguém irá apagar o seu brilho. Arruma as malas aê e vamos ser feliz que a lua de mel vai ser boaaaa!“, escreveu. Luísa Sonza foi ainda mais breve em sua conta do Twitter dizendo “Eu casei com o homem certo c**alho! Whindersson, te amo!“.

Pelo Stories do Instagram, Lucas também chorou e defendeu o marido dos ataques que ele estava recebendo na internet. “Eu sei quem é o Carlinhos. Eu durmo com ele todos os dias. Eu jamais ficaria com ele sem que correspondesse as minhas expectativas. Eu não vou deixar vocês falarem assim dele, da pessoas que eu mais amo. O Carlinhos erra, é humano, foi lá e pediu desculpas“, disse.

Padrinho e um dos melhores amigos dos dois youtubers, Tirullipa se manifestou sobre a treta e disse que não existe desentendimento mais e os dois estão bem. “Será que eu vou ter que dar uma Chinelada nos 2??? Tão de castigo os 2 viu…. Chega de ficar calado…. só tenho uma coisa pra falar, A PAZ sempre vence. Somos irmãos e todo irmão discute, isso é normal. A gente briga entre nós, mas não admitimos que ninguém fale mal, por isso vamos emanar mensagens de PAZ aos irmãos @whinderssonnunes e @carlinhosmaiaof. O povo ama ver a gente junto e a gente também! A gente ama vocês, meus meninos. Tá tudo certo entre eles já gente, parem de mi mi mi… Eles estão em PAZ SIM, muito obrigado!“, finalizou.

Que babado, né? A gente só espera que a paz prevaleça, que tudo se resolva entre eles e que fiquem todos bem.