Após fim do relacionamento com Miley Cyrus, Kaitlynn Carter explica a fã por que emagreceu: “Passei por algumas m**das”

A própria Miley Cyrus afirmou que nada se parte como um coração, né? A ex da cantora, Kaitlynn Carter, está aí para provar! Em seu Instagram, a digital influencer deixou claro que ficou abalada com as reviravoltas em sua vida amorosa, incluindo o término de relacionamento com Miley, e a separação de Brody Jenner.

De acordo com o site JustJared, em uma foto em que Kaytlynn aparecia de biquíni, um fã comentou que a loira estava magra demais. “Oh, Kaitlynn, você parece tão magra, você está bem? Você é tão bonita, espero que tudo esteja bem, era legal ver você saudável por um tempinho”, disse o usuário na mensagem, que já foi deletada. Bem sincera, Kaitlynn viu o recado e rebateu: “Quero dizer, eu passei por algumas m*rdas ultimamente, risos”. 

View this post on Instagram

in real life 💦

A post shared by Kaitlynn Carter (@kaitlynn) on

Antes de engatar um romance relâmpago com Miley, Kaitlynn teve um relacionamento sério com Brody Jenner, filho de Caitlyn Jenner, por cinco anos. Os dois se casaram em 2018, em Bali, e se separaram em agosto de 2019. Mais tarde, foi revelado que eles nunca foram casados legalmente, apesar da cerimônia.

Após terminar a relação com a influencer, Miley começou a namorar o cantor australiano Cody Simpson. Os dois parecem bastante apaixonados nas redes sociais — Cody já fez até música para a amada, e o casal volta e meia posta fotos juntos. Inclusive, em uma transmissão ao vivo no Instagram, a estrela fez uma declaração de amor para Cody (e lançou um shade para o ex-marido Liam Hemsworth), dizendo: “Você precisa achar um pênis que não seja um c*zão, sabe. Sempre pensei que eu precisava ser gay, porque achava que todos os caras eram do mal, mas não é verdade. Existem pessoas legais por aí que, por acaso, têm um pênis. Eu só conheci um em toda minha vida, e ele está nessa live”, apontou ela, se referindo ao novo boy.

Os pombinhos, que estão oficialmente juntos desde o início do mês, ainda revelaram que, não só fizeram uma tatuagem juntos, como também compraram carros iguais! “Compramos Teslas iguais! O meu está sujo porque está no pátio enquanto o dele está na garagem”, brincou Cyrus, deixando no ar a possibilidade de os dois estarem vivendo na mesma casa. Isso já era algo muito especulado pelos fãs do casal, que chegou a postar stories com a legenda “Dia de mudança”, semanas atrás.

Em uma conversa concedida à People durante o final de semana, Cody abriu o coração sobre o relacionamento. “Estou muito feliz. Somos muito, muito felizes. Ela é criativa e muito apaixonada pelo que faz, e eu sou muito parecido com ela, nesse sentido. É por isso que nos damos tão bem. Nós nos divertimos e isso é a coisa mais importante em um relacionamento, sabe?”, observou o rapaz.

O artista prosseguiu acrescentando que eles se conheciam há muito tempo e que se “reencontraram num período em que estavam longe de festas, trabalhando muito duro e se mantendo saudáveis”. “Todas as namoradas que tive no passado sempre foram romances imediatos, então é uma experiência diferente ser amigo de alguém antes e isso se tornar naturalmente, algo a mais”, concluiu. Fofos! Você pode assistir à live completa abaixo: