Após flagras juntinhos, Camila Cabello se abre a respeito de relação com Shawn Mendes: “Algo tão raro e precioso”

Camilla Cabello se abriu a respeito de sua relação com Shawn Mendes… no entanto, ainda não deu a resposta que esperávamos! Em entrevista para a revista britânica Clash, da qual é a capa da edição de aniversário, a cantora de 22 anos falou da amizade profunda que os dois tem um pelo outro.

“Eu nunca tive muitos amigos. Eu sempre tive poucas pessoas na minha vida em quem eu posso confiar”, Camila confessou. E acrescentou: “Eu sinto que é tão raro encontrar alguém nesta indústria e achar uma pessoa [de confiança], e eu sinto que o Shawn é esse alguém para mim. Eu apenas confio nele, e não importa o nível de intensidade da carreira dele ou da minha, ele é apenas normal, e isso é tão raro e tão precioso de encontrar no nosso meio. Ser capaz de passar o tempo com alguém e você não se importar dessa pessoa ser o Shawn Mendes, entende o que eu quero dizer? Vocês são apenas pessoas, e isso é, definitivamente, raro”. Fofos!

Além disso, a cantora falou sobre colaborar com o amigo no hit “Señorita”, que, em três semanas, conta com 229 milhões de visualizações no YouTube. “Na verdade, trabalhamos na música por muito tempo!”, admitiu para a publicação. “Ele me mandou a ideia pela primeira vez há nove meses, e nós meio que ficamos indo e voltando entre este tempo, tipo, ‘vamos fazer!’, e depois um de nós falando, ‘OK, não quero mais’. E depois outro vinha e falava, ‘não, eu quero fazer agora”, e a outra pessoa ficava tipo, ‘ah, eu não quero mais fazer…’. Demorou um pouco para nós dois dizermos: ‘OK, vamos fazer'”, Camila riu. Mas o tempo de espera valeu a pena, né? O single não sai da nossa playlist de mais tocadas!

Apesar de todas as dúvidas, Camila garante que encontrou em Shawn um parceiro musical instintivo e receptivo. “Para nós, fazer uma música juntos é uma das coisas mais naturais do mundo”, revelou. “Eu acho que o conheço por mais tempo do que qualquer outra pessoa na indústria — nós estamos na vida um do outro por quatro ou cinco anos, e tem sido muito bonito crescer juntos… Na verdade, é algo muito bonito sentir que essa pessoa sempre estará na minha vida, nós sempre vamos amar um ao outro”, afirmou. Se esse amor é mais do que amizade, só o tempo irá nos dizer…

“Shawmilla” — entenda os boatos em torno do ship!

Desde que lançaram o hit “Señorita”, Camilla e Shawn foram flagrados juntos pelos paparazzi diversas vezes, suscitando rumores sobre um possível romance entre os jovens artistas. O clima “caliente” do clipe da música serviu para aumentar o número de fãs que torcem para que os dois fiquem juntos!

Para completar, em meio ao lançamento de “Señorita”, Cabello anunciou o fim de seu namoro de mais de um ano com o coach de relacionamentos Matthew Hussey. Os comentários de que a fada cubana teria se separado para começar um namoro com Shawn ou que o cantor teria qualquer responsabilidade no fim do seu relacionamento começaram a surgir e parecem ter deixado a diva bem chateada.

Desabafo de Camila

Alguns dias depois da notícia, Camila desabafou pelo Instagram Stories“Para meus fãs, se vocês realmente me amam, por favor, não enviem coisas odiosas para as pessoas que eu amo. Se vocês estão fazendo isso, realmente me dói e é tão desnecessário, pesado e prejudicial que só adiciona mais dor à dor. Há uma pessoa real por trás de seus tweets. Transformá-los em spam com coisas odiosas e insensíveis não é engraçado, está causando dor a todos nós, e isso não reflete os valores dos quais eu falo.”

Ela continuou: “Por favor, seja gentil, compassivo, sensível e respeitoso. Eu sei que você me ama, mas qualquer um que esteja fazendo isso não está mesmo respeitando as coisas sagradas da minha vida. As pessoas que eu amo e me importo são uma delas. Eu realmente agradeceria se você apagasse quaisquer comentários que você tenha enviado e, por favor, seja gentil deixando isso para trás.”

Os Recentes Flagras  

Camila Cabello e Shawn Mendes foram flagrados juntos na noite do dia 4, em uma sacada de hotel! Em algumas das fotos, o muso canadense apareceu bem à vontade, sem camisa na varanda do quarto! Camila também foi vista ao lado dele. Clique aqui e aqui para conferir!

No mesmo dia, mais cedo, os músicos se reuniram com amigos para comemorar a Independência dos Estados Unidos e não se desgrudaram! Dê uma olhada nesse vídeo feito por convidados da festa:

Após a celebração, os lindos foram fotografados voltando para o bairro do cantor. Eles estavam sorrindo e Shawn até estava levando a bolsa de Camila pra ela. Um verdadeiro gentleman! As imagens fofíssimas e descontraídas mostram os dois saindo do carro e indo até à porta da frente do hotel do muso. Clique aqui para vê-las.

Como contamos na terça-feira (9), durante uma aparição da dupla em Los Angeles, um paparazzo não só registrou os fofinhos, como quis tirar a limpo a situação. No vídeo que circulou pelas redes sociais, vimos Shawn e Camila descendo do mesmo carro. Pouco depois, eles caminham pelas ruas, até serem abordados pelo fotógrafo. É nesse momento que o profissional pergunta: “Então vocês confirmam seu relacionamento juntos?”. Nossos ícones não gostaram nadinha da situação e saíram calados, ignorando o contato.

O paparazzo insistiu, logo em seguida: “Então vocês estão juntos?”. Mas não recebeu resposta alguma. Com a cara fechada, ainda conseguimos ouvir Shawn orientando Camila. “Entre ali”, pede ele. Assista ao vídeo aqui (a partir de 0:46):

No domingo (7), os dois também foram vistos passeando de mãos dadas, antes de tomar um brunch em uma famosa cafeteria. A dupla combinou looks esportivos na cor preta e foi vista rindo à toa, e dando abraços românticos! Confira todas as imagens, clicando aqui.

Durante uma sessão de perguntas e respostas proposta por Shawn, antes de seu show no dia 6 em Los Angeles, uma fã questionou o que todos queriam saber! Afinal… o muso canadense estaria ou não estaria namorando Camila?! Mendes prontamente balançou a cabeça de um lado pro outro, negando o romance. Assista abaixo:

Declaração fofa de Camila

Na noite do dia 5, o canadense levou sua atual turnê para o Staples Center, na cidade, com um super show… e adivinhem quem estava lá pra dar aquele apoio?! Camila!

A linda marcou presença com sua mãe e amigos, e não pôde segurar seu orgulho do amigo de longa data. Através dos Stories, do Instagram, a cantora compartilhou vídeos da apresentação, com elogios especiais. “Você não poderia ser mais incrível. Uau“, escreveu em um deles. Somente isso já seria o suficiente para aqueles que torcem pelo suposto casal se alegrarem… mas um detalhe deixou todo mundo mais empolgado ainda!

É que o vídeo de Camila mostra o muso apresentando justamente “Why”, canção que os fãs acreditam ter sido escrita por Shawn para a jovem. “Quando as pessoas perguntam sobre nós, agora, nós tentamos disfarçar. Eu não sei por que agimos como se isso não significasse nada Eu queria poder te dizer que você é tudo que eu quero, sim“, canta ele no início. “Quando eu ouço você cantar, fica difícil respirar. Não consigo evitar pensar que toda canção é sobre mim. E a cada verso, a cada palavra que eu escrevo, você é minha musa lá no fundo dos meus pensamentos“, diz outro trecho.

Confira o vídeo de Camila tiete :