Camilla Cabello termina namoro com Matthew Hussey após mais de um ano juntos, diz revista

Camila Cabello agora é uma “Señorita” solteiríssima! De acordo com o The Sun, a cantora terminou seu relacionamento com o bonitão Matthew Hussey. A informação também foi confirmada pela renomada revista People. Juntos há mais de um ano, fontes relataram nesta terça-feira (25) que o casal colocou um ponto final no namoro há 15 dias de forma amigável.

Segundo o informante, o relacionamento entre a cantora e o britânico se desgastou naturalmente com o tempo. “O relacionamento de Camila com Matthew seguiu seu curso e eles decidiram se separar cerca de quinze dias atrás. Foi uma decisão mútua para acabar com as coisas. Mas eles passaram muito tempo juntos no último ano e meio e querem continuar amigos apesar de seguirem o seu próprio caminho“, disse ao jornal.

Como já era esperado, alguns internautas não perderam tempo e ligaram o término ao cantor Shawn Mendes. Na última semana, ele e Cabello lançaram o videoclipe da faixa “Señorita” e chamaram atenção pela química na frente das câmeras. “É claro que isso vai gerar rumores de que ela e Shawn se tornaram mais do que apenas amigos“, afirmou a fonte.

Camila Cabello e Matthew Hussey terminaram após 18 meses juntos. Foto: Photopress PR / SplashNews.com

Na gravação, os dois interpretam um casal vivendo um romance tórrido e protagonizam cenas bem quentes. Logo, fãs no mundo inteiro começaram a shippar os dois desejando que a vida real refletisse a ficção. Porém, nenhum dos dois jamais demonstraram qualquer envolvimento romântico, pelo contrário, sempre demonstraram muita amizade e admiração um pelo o outro.

De qualquer forma, desejamos toda a felicidade para nossa fada cubana e que ela encontre alguém que a faça muito feliz!