Após foto lendo a bíblia, Ludmilla sofre ataque homofóbico nas redes e dá resposta na lata

Nada de homofobia por aqui! Nessa quarta-feira (24), Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, foram alvo de um ataque homofóbico nas redes sociais e a cantora resolveu rebater com um texto bem profundo.

Tudo começou após Brunna postar uma foto de Lud deitada de costas na cama. “Fui apagar a luz e vi essa cena linda, meu bebê deitada lendo a Bíblia, eu amo tanto.. sou muito abençoada!”, se derreteu a dançarina. Uma seguidora, então, comentou: “Deus abençoe a união, a parceria e amor de vocês. Linda!”.

https://www.instagram.com/p/B0SYwGXpI9j/

Continua depois da Publicidade

Em resposta à fã, uma mulher fez o ataque homofóbico. “Como Deus pode abençoar esse casal? Isso é abominável”, escreveu a hater, em um comentário já deletado. Foi aí que a cantora resolveu responder, com um texto bem profundo, falando de elementos espirituais.

“O Diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus”, afirmou Lud. “Essa geração está equivocada. Condenam as pessoas que fraquejam. Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais santos que o Espírito Santo.”

Ela continuou, falando sobre as pessoas que fazem o oposto do que pregam. “Acreditam que pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros. Mas se esquecem que o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho”, explicou. “Pior do que cair e ser exposto como alguém que fraquejou é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem pecado. HIPÓCRITAS.”

Resposta de Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Nos comentários, as pessoas se solidarizaram ao casal. “Onde posso curtir mil vezes?”, perguntou uma fã. “É triste quando alguém não consegue aceitar a felicidade do outro, é triste ver pessoas frequentando igrejas mas não tirando nada bom disso, não perceberem a verdadeira mensagem por trás das histórias. Grande resposta!”, elogiou outra internauta.

Essa não é a primeira vez que Lud responde um comentário homofóbico. Em junho, logo após ela revelar o namoro, um homem escreveu: “De verdade, um desperdício”. “Desperdício por quê? O que você perde com duas mulheres se amando? Não me diga que tu acha que se ambas fossem solteiras, tu teria chance, né? Coragem, porque noção nenhuma”, arrematou ela, bem debochada!

Comentário de Lud (Foto: Reprodução/Instagram)

Infelizmente, a voz de “Cheguei” revelou que perdeu contratos após anunciar o namoro. “É muito ruim viver escondendo quem você realmente é, vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual”, explicou. “Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos. Mas estamos realizadas em viver o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder”.

Maravilhosa! Que bom que esses ataques não atingem as duas, porque a gente ama esse casal!