Ludmilla revela ter perdido contratos após assumir namoro com Brunna Gonçalves e explica por que resolveu se abrir sobre a sexualidade

Livre, leve, solta e apaixonada!! Nossa danada Ludmilla não poderia estar mais feliz e maravilhosa! Capa da revista Ela, que vem encartada no jornal O Globo neste domingo (23), a cantora abriu o jogo sobre seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves e falou sobre como tem sido o processo de aceitação da sua sexualidade.

No início deste mês, a cantora Ludmilla surpreendeu o país ao revelar que estava em um relacionamento sério com uma de suas bailarinas, a jovem Brunna Gonçalves. Desde então, muito se especulou sobre o namoro e como tinha sido o processo da cantora para “sair do armário”. Na entrevista cedida para a revista, a voz de “Cheguei” revelou um pouco da sua intimidade e como sua decisão de assumir o namoro acabou afetando o campo profissional.

“É muito ruim viver escondendo quem você realmente é, vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual“, revelou a cantora. Embora tenha recebido o carinho de muitas pessoas, o preconceito logo bateu à sua porta também. “Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos. Mas estamos realizadas em viver o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder”, desabafou Lud.

No bate-papo, a funkeira falou sobre a importância do apoio da mãe Silvana Oliveira, responsável pelos comentários mais maravilhosos do mundo nos posts do casal nas redes sociais. “É muito importante ter um diálogo com os pais. Se eles não são abertos, procure uma pessoa mais velha de sua confiança que possa aconselhar você”, aconselhou.

A matriarca da família também conversou com a publicação e disse que não existiam motivos para que a filha escondesse dela ou de qualquer outra pessoa o sentimento que nutre por Brunna Gonçalves. “Amor não tem que ser escondido, tem que ser exposto. É por meio disso que vamos transmitir esse sentimento às pessoas. Fiquei muito feliz ao ver a felicidade dela em estar com a Brunna onde quiser“, afirmou. Lindíssima, falou tudo!

Sobre o mercado da música, Ludmilla comentou sobre a insistência das pessoas em tentarem colocá-la contra a amiga Anitta e as comparações feitas do seu trabalho com os de outras artistas. “Antes, as pessoas conseguiam entrar na nossa mente para causar rixas e picuinhas. Hoje, estamos muito mais preparadas para isso. É uma honra ser comparada a essas mulheres. Já viu quem elas são? O caminho que elas trilham?”, questionou.