Após Hailey Bieber esclarecer suposto shade em Selena Gomez, cantora faz pedido especial aos fãs: ‘Isso não está no meu coração’

Como já dizia desde 2015, “Kill ‘Em With Kindness”! Enquanto falava sobre seus novos lançamentos em uma live em seu Instagram, Selena Gomez fez um pedido bem especial aos fãs. A musa deixou claro que não apoia “mulheres atacando outras mulheres” e alertou seus seguidores para serem gentis uns com os outros.

O comentário da cantora veio pouco depois do nome de Hailey Bieber passar quase o dia inteiro entre os assuntos mais comentados do Twitter. Alguns fãs pensaram que a modelo teria mandado um shade em Selena por conta do lançamento de “Lose You To Love Me”, hit com supostas indiretas para Justin Bieber, e atacaram a loira nas redes sociais.

Em sua live, Gomez estava respondendo os selenators e falando sobre as duas músicas novas, quando fez uma pausa para destacar o assunto. “Tem uma coisa que eu realmente quero dizer enquanto estou aqui ao vivo. Eu estou muito grata pela resposta que a música está recebendo. Entretanto, eu não apoio mulheres atacando outras mulheres. E eu nunca, nunca vou seguir nesse caminho”, pontuou ela.

A musa seguiu, pedindo aos seguidores para serem gentis com todo mundo. “Não importa qual seja a situação, se vocês são meus fãs, não sejam rudes com ninguém, por favor. Não esquentem a cabeça e digam coisas que vocês apenas sentem naquele momento. Apenas por favor, por mim, saibam que isso não está no meu coração e meu coração serve apenas para liberar coisas que eu sinto que estão em mim e das quais eu estou orgulhosa”, concluiu ela, acrescentando que isso era tudo que ela ia dizer.

Assista ao trecho abaixo:

A associação da declaração de Gomez com Hailey veio logo em seguida. “Isso foi gentil e maduro. Eu realmente espero que os fãs dela parem de fazer bullying com o Justin e a Hailey, escutem ela e sigam em frente”, declarou uma internauta. “Literalmente a ídola de vocês falou para não espalhar ódio. A Hailey não mandou shade para Selena, não é tão difícil entender”, completou outra.

Os ataques à modelo começaram após ela postar um story, exatamente oito minutos após o lançamento do hit, com o print de outra música que estava escutando: “I’ll Kill You”, de Summer Walker.

Na letra, a canção diz: “Se as vadias te acharem, é melhor elas serem cegas. Se não for eu ou a sua mãe, elas não deveriam te mostrar nenhum amor” e “se uma vadia tentar entrar no meio de nós não vai terminar bem. Você sabe que eu te amo como ninguém mais poderia”. Não demorou para a publicação ser associada à cantora.

Entretanto, algumas horas depois, Hailey esclareceu a história, negando que seu story tenha sido um shade a Selena: “Por favor parem com essas coisas sem sentido. Não há nenhuma ‘resposta’. Isso é completamente mentira”.

Hailey respondeu ao site “Just Jared” sobre o caso (Foto: Reprodução/Instagram)