Hugo Gloss

Após Hailey Bieber esclarecer suposto shade em Selena Gomez, cantora faz pedido especial aos fãs: ‘Isso não está no meu coração’

Selena Gomez pediu para seus fãs não atacarem ninguém (Foto: Getty)

Como já dizia desde 2015, “Kill ‘Em With Kindness”! Enquanto falava sobre seus novos lançamentos em uma live em seu Instagram, Selena Gomez fez um pedido bem especial aos fãs. A musa deixou claro que não apoia “mulheres atacando outras mulheres” e alertou seus seguidores para serem gentis uns com os outros.

O comentário da cantora veio pouco depois do nome de Hailey Bieber passar quase o dia inteiro entre os assuntos mais comentados do Twitter. Alguns fãs pensaram que a modelo teria mandado um shade em Selena por conta do lançamento de “Lose You To Love Me”, hit com supostas indiretas para Justin Bieber, e atacaram a loira nas redes sociais.

Em sua live, Gomez estava respondendo os selenators e falando sobre as duas músicas novas, quando fez uma pausa para destacar o assunto. “Tem uma coisa que eu realmente quero dizer enquanto estou aqui ao vivo. Eu estou muito grata pela resposta que a música está recebendo. Entretanto, eu não apoio mulheres atacando outras mulheres. E eu nunca, nunca vou seguir nesse caminho”, pontuou ela.

A musa seguiu, pedindo aos seguidores para serem gentis com todo mundo. “Não importa qual seja a situação, se vocês são meus fãs, não sejam rudes com ninguém, por favor. Não esquentem a cabeça e digam coisas que vocês apenas sentem naquele momento. Apenas por favor, por mim, saibam que isso não está no meu coração e meu coração serve apenas para liberar coisas que eu sinto que estão em mim e das quais eu estou orgulhosa”, concluiu ela, acrescentando que isso era tudo que ela ia dizer.

Assista ao trecho abaixo:

A associação da declaração de Gomez com Hailey veio logo em seguida. “Isso foi gentil e maduro. Eu realmente espero que os fãs dela parem de fazer bullying com o Justin e a Hailey, escutem ela e sigam em frente”, declarou uma internauta. “Literalmente a ídola de vocês falou para não espalhar ódio. A Hailey não mandou shade para Selena, não é tão difícil entender”, completou outra.

Os ataques à modelo começaram após ela postar um story, exatamente oito minutos após o lançamento do hit, com o print de outra música que estava escutando: “I’ll Kill You”, de Summer Walker.

Na letra, a canção diz: “Se as vadias te acharem, é melhor elas serem cegas. Se não for eu ou a sua mãe, elas não deveriam te mostrar nenhum amor” e “se uma vadia tentar entrar no meio de nós não vai terminar bem. Você sabe que eu te amo como ninguém mais poderia”. Não demorou para a publicação ser associada à cantora.

https://twitter.com/elanaovemmais/status/1186867919994736641

Entretanto, algumas horas depois, Hailey esclareceu a história, negando que seu story tenha sido um shade a Selena: “Por favor parem com essas coisas sem sentido. Não há nenhuma ‘resposta’. Isso é completamente mentira”.

Hailey respondeu ao site “Just Jared” sobre o caso (Foto: Reprodução/Instagram)
Sair da versão mobile