Após “incidente” viral com Beyoncé, Nicole Curran explica conversa com Jay-Z e se defende de ameaças: “Sou casada e feliz”

A história viral de Beyoncé no jogo de basquete rendeu ótimas piadas e nos divertiu muito hoje (06). Mas quem não ficou nada feliz com isso foi Nicole Curran. Como comentamos aqui mais cedo, a moça que aparece no vídeo é a esposa de Joseph S. Lacob, simplesmente o dono do Golden State Warriors, time que estava disputando o título ontem (05), nas finais da NBA. E após ser duramente criticada e ameaçada, ela se pronunciou aos fãs da cantora.

Para contextualizar, nas imagens, que se tornaram um dos assuntos mais comentados, Nicole se debruça sobre Bey para tentar falar com Jay-Z e a cantora fica bem desconfortável. Primeiro, nossa diva tenta ignorar a conversa, depois levanta aquela sobrancelha suspeita de quem realmente não está curtindo a situação e, por fim, para os olhos mais atentos, ela parece quase dar um “chega pra lá” na mulher. Tirem suas próprias conclusões:

Agora, com toda a repercussão da cena, a coisa ficou bem feia para a moça, com muitos ataques pelo BeyHive. Isso porque diversos fãs recordaram o histórico de Jay-Z, com aquele caso de traição famoso após o sucesso de “Sorry”, canção da Bey. Ramona Shelburne, jornalista norte-americana conversou com Nicole sobre o ocorrido e disse que ela estava em prantos. “Ela veio recebendo ameaças de morte nas redes sociais a noite toda, e essa manhã ela desativou sua conta no Instagram para acabar com isso”, contou a jornalista.

Contudo, antes de desativar seus perfis, Curran fez questão de esclarecer a situação aos fãs. “Escute, Beyhive. Eu respeito a Queen B. Eu a amo! Eu falei com o marido dela duas vezes ontem à noite. Primeiro, pra pegar um pedido de bebida para os dois, já que eles eram nossos convidados. Segundo, para explicar a ele porque dei uma rosa de um fã à sua esposa. Tudo isso foi tirado de contexto”, explicou ela.

Nicole também esclareceu que é muito bem casada e que não entende os pedidos horríveis feitos a ela. “Sou uma mulher casada e feliz. Dizer a mim pra me matar??? De alguma forma acredito que ela não apoiaria isso”, escreveu. Ainda nesta manhã, ela compartilhou uma foto ao lado de Bey tendo um bom momento com ela no jogo. “Nós todos deveríamos ajudar e apoiar uns aos outros”, pediu ela na legenda. Dá uma olhada no comentário e na publicação:

Pois é, gente… Mas tudo nem deveria ter passado de uma brincadeira, né?! Até porque foram inúmeras as piadas feitas em cima desse momento icônico. A reação de Beyoncé nos divertiu muito, e deram brecha pra que muita gente criasse memes incríveis! Vem rir de novo…

Apesar de tudo, o episódio levantou várias questões. A principal delas foi que muitos reconheceram que não havia nada demais na atitude da mulher, e que todos estavam exagerando sobre a interpretação do comportamento da nossa rainha. Veja algumas das reações:

https://twitter.com/beyoncenous/status/1136657349316415489

Para relembrar o episódio passado de infidelidade no relacionamento de Beyoncé com Jay-Z, que a cantora revelou no “Lemonade”, em 2016, envolvendo a “Becky with the good hair”, clique aqui. Enquanto isso, torcemos para que tudo fique bem!