Famosos

Após Kim Kardashian negar ser a “Kiki”, Kanye West se desculpa e manda mensagem fofa para Drake

Kaio Rocha - Publicado em 05/09/2018 às 20:28
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Como nós explicamos aqui, um fã viralizou no Twitter após divulgar sua teoria de que Drake, em algum momento da vida, já teve um caso com Kim Kardashian… Seria a mãe de North, Saint e Chicago West, a famosa Kiki, de “In My Feelings”, de acordo com o internauta! Ousado, né?! A beldade negou as especulações, e seu marido, Kanye West, que vinha mantendo uma rixa com o rapper canadense, resolveu pedir desculpas nas redes sociais.

Na madrugada desta quarta-feira (05), Kanye escreveu uma série de tuítes, selando a paz com a voz de “Hotline Bling” e até elogiando a estrutura do show do ex “inimigo” – não podemos negar que é realmente um baita palco! “Mandando boas energias e amor para Drake, sua família e sua equipe. Eu não vi o show pessoalmente, mas as imagens parecem incríveis online. Eu entendo onde a confusão começou”, começou Yeezy. Fofo!

Em outra postagem, ele prosseguiu com o pedido: “Deixe-me começar pedindo desculpa por humilhar sua data de lançamento [do Scorpion] em primeiro lugar… Nós estávamos construindo um laço e trabalhando em músicas juntos, incluindo acabando com a treta com [Kid] Cudi no nosso escritório…”

Kanye ainda revelou que tinha projetos de que Drake escrevesse com ele “Lift Yourself”, faixa lançada em abril. “Quando eu decidi as datas, eu estava muito animado […] por que nós falamos sobre fazer a “Lift Yourself” juntos. Eu deveria ter te dado a oportunidade de fazermos isso juntos, antes de eu lançá-la”.

West, na sequência de posts, relembrou como os dois se distanciaram após a treta entre o dono de “In My Feelings” e Pusha T e finalizou, dizendo que irá comparecer, em breve, na tour de Drake. “Isso tudo é uma treta enorme. Eu irei comparecer no seu show nos próximos sete dias para dar amor e ser inspirado pela arte que você criou”, concluiu o marido de Kim.

Bem, o primeiro passo para um futuro projeto entre os dois já foi dado, agora nos resta esperar e torcer para que não demore tanto!