Como nós explicamos aqui, um fã viralizou no Twitter após divulgar sua teoria de que Drake, em algum momento da vida, já teve um caso com Kim Kardashian… Seria a mãe de North, Saint e Chicago West, a famosa Kiki, de “In My Feelings”, de acordo com o internauta! Ousado, né?! A beldade negou as especulações, e seu marido, Kanye West, que vinha mantendo uma rixa com o rapper canadense, resolveu pedir desculpas nas redes sociais.
Na madrugada desta quarta-feira (05), Kanye escreveu uma série de tuítes, selando a paz com a voz de “Hotline Bling” e até elogiando a estrutura do show do ex “inimigo” – não podemos negar que é realmente um baita palco! “Mandando boas energias e amor para Drake, sua família e sua equipe. Eu não vi o show pessoalmente, mas as imagens parecem incríveis online. Eu entendo onde a confusão começou”, começou Yeezy. Fofo!
Sending good energy and love to Drake and family and crew???
I haven’t seen the show in person but the images look incredible online
I understand where the confusion started pic.twitter.com/oxSEEbNB1g
— KANYE WEST (@kanyewest) 5 de setembro de 2018
Em outra postagem, ele prosseguiu com o pedido: “Deixe-me começar pedindo desculpa por humilhar sua data de lançamento [do Scorpion] em primeiro lugar… Nós estávamos construindo um laço e trabalhando em músicas juntos, incluindo acabando com a treta com [Kid] Cudi no nosso escritório…”
Let me start by apologizing for stepping on your release date in the first place … We were building a bond and working on music together including squashing the issues with Cudi at our office.
— KANYE WEST (@kanyewest) 5 de setembro de 2018
Kanye ainda revelou que tinha projetos de que Drake escrevesse com ele “Lift Yourself”, faixa lançada em abril. “Quando eu decidi as datas, eu estava muito animado […] por que nós falamos sobre fazer a “Lift Yourself” juntos. Eu deveria ter te dado a oportunidade de fazermos isso juntos, antes de eu lançá-la”.
plane taxiing for take off… because we spoke about doing Lift Yourself together I should have given you the opportunity for us to do this together before I released it
— KANYE WEST (@kanyewest) 5 de setembro de 2018
West, na sequência de posts, relembrou como os dois se distanciaram após a treta entre o dono de “In My Feelings” e Pusha T e finalizou, dizendo que irá comparecer, em breve, na tour de Drake. “Isso tudo é uma treta enorme. Eu irei comparecer no seu show nos próximos sete dias para dar amor e ser inspirado pela arte que você criou”, concluiu o marido de Kim.
This is all Jedi level. I will be coming to your show within the next seven days to give love and be inspired by the art you have created.
— KANYE WEST (@kanyewest) 5 de setembro de 2018
Bem, o primeiro passo para um futuro projeto entre os dois já foi dado, agora nos resta esperar e torcer para que não demore tanto!