Após Larissa Manoela sugerir traição na TV, João Guilherme se manifesta com post enigmático: ‘Perdoar é divino’

João Guilherme e Larissa Manoela já terminaram o namoro há mais de dois anos, mas o relacionamento deles acabou voltando à tona nesse final de semana durante o ‘Programa Silvio Santos’. Após muita insistência do apresentador, Lari deu a entender que eles se separaram porque ela teria sido traída.

“Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei”, confessou ela. Depois, a atriz ainda falou sobre seu atual namorado, Leo Cidade. “Ele também tinha terminado um relacionamento, a real é que a gente só juntou os…”, disse, fazendo sinal de chifre com os dedos na cabeça.

https://twitter.com/Eduzei/status/1132841411005624320

A declaração de Larissa viralizou nas redes sociais e João Guilherme acabou por fazer um post em seu Instagram na noite de segunda (27), falando sobre perdão. “Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo. Perdoar é divino, sigam em paz”, escreveu na legenda.

A polêmica, entretanto, não parou por aí. Como Larissa insinuou que Leo Cidade também tinha sido traído, a ex-dele, a atriz Bruna Carvalho, resolveu seu pronunciar. “A gente tem que parar de falar da vida dos outros quando são coisas que podem ser delicadas, porque a gente nunca sabe o que aconteceu de verdade. A gente nunca sabe a história inteira. Inclusive, quem passa as coisas e tá aí falando em rede nacional também não sabe”, disse pelos Stories do Instagram. Xiii…

joao-larissa-traicao
Bruna Carvalho, Leo Cidade, Larissa Manoela, João Guilherme e Jade Picon… quanta gente envolvida nessa história, hein? (Foto: Reprodução/Instagram)

Será que agora tudo foi resolvido?