Após menção de Ariana Grande, Jim Carrey responde post sobre depressão da cantora e ela se surpreende: “Não consigo processar”

Uma interação muito bonita! Neste sábado (20), Ariana Grande compartilhou uma citação de Jim Carrey que tratava sobre a depressão. Além de abordar o assunto, ela se declarou uma grande fã do astro. E nesta segunda-feira (22), o comediante conversou com a musa pelas redes sociais, dando mais recomendações para a estrela sobre essa questão, o que foi recebido com muita alegria pela cantora! “Não consigo processar isso ou respirar, espera aí”, escreveu ela.

Em seu Twitter, Jim Carey aproveitou pra desejar uma “Feliz Páscoa” para Ari, além de trazer mais informações sobre a origem de sua fala, mencionada por ela. “Ariana, eu li sua amável menção a mim e às coisas que eu disse sobre depressão. Um brilhante amigo e professor, Jeff Foster foi o fundador que criou o conceito do ‘Descanso Profundo’. Admiro sua franqueza. Te desejo muita liberdade e paz. Me sinto abençoado em ter uma admiradora tão talentosa”, respondeu o comediante.

No sábado (20), Ariana Grande havia publicado citação do comediante Jim Carrey em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram Stories @arianagrande)

Ariana ficou pra lá de feliz após ser notada por seu ídolo de longa data. Além disso, ela mostrou-se bastante grata pelas informações e sabedoria compartilhadas por ele. “Eu não consigo processar isso ou respirar, espera aí […] Muito obrigada por sua bondade! Eu não acho que você entenda o quanto eu te adoro ou o quanto você significa para mim. Obrigado por tirar um tempo para compartilhar isso comigo”, agradeceu, toda admirada.

Ela ainda continuou abordando a importância de Jim para ela, fazendo referência à mensagem de inspiração que ele enviou junto à sua postagem. “Você é uma baita inspiração. Mal posso esperar para tatuar esse tweet na minha testa. Mandando muito amor e muitas coisas felizes a você”, concluiu Ariana. Confira as publicações:

Em sua mensagem, ele aproveitou para inserir uma imagem que trazia mais dos pensamentos de Foster, seguindo a tendência do conceito que conquistou a atenção dos dois. “Não há nenhuma vergonha na sua exaustão. Estamos todos exaustos, meu amor. Permita a si mesmo descansar, profundamente. E chorar. E respirar. E comece de novo. Agora”, explicou o comediante.

No fim de semana, a estrela postou no Instagram uma citação de Jim Carrey que dizia: “Depressão é o seu corpo dizendo: ‘Eu não quero mais ser esse personagem. Eu não quero ficar nesse avatar que foi criado no mundo. É demais para mim. Você deveria pensar na palavra ‘deprimido’ como ‘descanso profundo’. O seu corpo precisa precisa ficar deprimido. Ele precisa descansar profundamente do personagem que você tem tentado interpretar”.

Nos últimos tempos, a intérprete de “Thank u, next” tem sido bastante honesta sobre seus sentimentos, desde a morte do ex-namorado, Mac Miller, e de seu rompimento com o ex-noivo Pete Davidson. No entanto, a estrela continua dando tudo de si nos palcos e no estúdio, para os fãs, como vimos muito nos últimos dias, com suas enormes apresentações no Coachella. E só temos a deixar nossa admiração e desejo de forças a essa verdadeira rainha!