Após mensagem enigmática de Fernando, Maiara desativa Instagram e desabafa: ‘O povo na Internet é cruel!’

Vish! Neste sábado (15), Maiara, da dupla com Maraisa, decidiu desativar sua conta pessoal no Instagram, após ficar insatisfeita com os ataques de alguns internautas. As reações se intensificaram ainda na sexta (14), quando Fernando Zor, namorado da sertaneja publicou uma foto dele na rede social comendo churrasquinho sozinho, com uma legenda pra lá de enigmática. “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança“, escreveu ele.

Na seção de comentários de ambos os artistas, seguidores passaram a questionar se eles ainda estavam juntos e alguns acabaram se excedendo no tom. Chateada, Maiara desativou seu perfil na noite de ontem (15) e horas mais tarde explicou sua decisão em entrevista a Léo Dias. “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar“, contou ela ao blog do jornalista.

Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet“, desabafou a cantora. Maiara ainda explicou que passará a usar apenas a conta profissional da dupla, administrada por sua equipe.

O Namoro de Fernando e Maiara

Os rumores de que algo poderia estar rolando entre Fernando e Maiara começaram no início deste ano, quando eles viajaram juntos nas férias. Já em março, a cantora foi a primeira a assumir o romance para o público, quando fazia uma transmissão ao vivo, e o músico entrou para assisti-la. “Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. […] Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos”, disse na época.

Depois, ainda no mesmo mês, o cantor publicou uma foto dos dois se apresentando juntos, trocando olhares apaixonados em cima do palco. Na legenda, Fernando fez uma declaração super fofinha e até revelou um apelidinho carinhoso: “CADA UM NA SUA e eu em você, passarinho!”. É muito amor mesmo, né?! A partir daí, surgiu uma torcida enorme por eles, principalmente de seus parceiros de dupla, Sorocaba e Maraisa.

Torcida para o casal Maiara e Fernando foi bem grande! (Fotos: Reprodução/Instagram)

No início de maio, o sertanejo surpreendeu a amada com um pedido de namoro todo romântico! Ele espalhou cerca de 3 mil pássaros de papel pelo prédio em que mora e encheu a cama de rosas. Antes de surpreender Maiara, Fernando postou uma série de vídeos nos Stories de seu perfil falando da situação. “Gente, são 3h e meia da manhã e eu resolvi aprontar mais uma com o passarinho. Acho que essa é a melhor de todas. Aguardem! Eu estou nervoso!“, contou.

Depois da cena maravilhosa, enfim veio o pedido. “Você quer namorar comigo, Maiara?“, pediu Fernando também na legenda no vídeo em seu perfil. “Sim! Sim! Sim! Mil vezes sim! Meu namorado lindo… Você é o homem que pedi pra Deus… E obrigada por construir os melhores momentos da minha vida! Te amo!“, escreveu a cantora na legenda do post no instagram, com o vídeo romântico. Isso que é meta de relacionamento, né?!

Olha só a carinha da felicidade de Maiara sendo surpreendida pelo Fernando! Lindos! (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em meio a tudo isso, rolou até um perfil de casal no Instagram!!! Há algumas semanas, nossos queridos divulgaram que estavam criando uma nova conta na rede, para mostrar mais da vida juntinhos, “da forma mais sertaneja possível“. “Esse aqui que a gente vai postar tudo, tudo”, anunciou Fernando. E Maiara completou: “24 horas por dia”. E assim, surgiu o @mafe!

Em entrevista à Glamour em abril, Maiara comentou sobre sua relação com o músico e disse que tudo se tornou público de forma muito rápida. “Não foi planejado tornar público, quando percebemos todo mundo já sabia. Em vários momentos, é difícil ser julgada o tempo todo por pessoas que nem te conhecem“, desabafou. Ela também lamentou a dificuldade de conciliar agendas: “Aproveitamos todas as folgas. É a única maneira“

Maiara e Fernando Zor em clipe de “Zona de Risco”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Fernando também deu detalhes sobre o namoro, revelando o ciúmes da cantora. Durante uma participação surpresa do “Encontro” em maio, ele relatou o lado “ciumeira” de Maiara. “Tem também a mania de ficar brava comigo. É ciumenta, de correr atrás de mim. Esses dias tive que me esconder no banheiro”, entregou.