Fernando, da dupla com Sorocaba, oficializa relacionamento com Maiara, revela apelido, e recebe apoio de outros sertanejos: ‘Shippo’

As músicas de sofrência romântica acabam de sofrer um golpe gravíssimo: Maiara, da dupla Maiara & Maraisa, e Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba, estão super apaixonados e em um relacionamento! A sertaneja já tinha assumido o romance nas redes sociais, mas Fernando ainda não se pronunciara sobre o assunto. Porém, neste final de semana, o cantor fez uma homenagem simples e fofa para a parceira no Instagram.

Ao publicar uma foto dos dois se apresentando juntos, trocando olhares apaixonados em cima do palco, Fernando escreveu: “CADA UM NA SUA e eu em você, passarinho!”. Ownnn, até revelou o apelido carinhoso pra maravilhosa! A imagem, que teve mais de 190 mil curtidas, conquistou o apoio e aprovação de muitas personalidades do meio artístico, principalmente das respectivas duplas de Fernando e Maiara. “Cunhado lindo”, disse Maraisa. “Eu xiiiipuuu esse casal”, brincou Sorocaba.

Michel Teló foi direto, comentou apenas com vários emojis de coração. “Deus abençoe”, escreveu Leo Santana. Belutti, da dupla Marcos e Belutti, também escreveu que “shippava” o casal. “Aiiiiiii bunitoooooooo”, comentou Munhoz, da dupla Munhoz & Mariano. Já Thaeme, da dupla Thiago & Thaeme, encheu sua mensagem de emojis e ainda falou: “Lindos”. Está aí um romance abençoado pela indústria musical, né?

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Como contamos anteriormente, Maiara declarou que Fernando é “o amor de sua vida”. O romance foi revelado oficialmente durante uma transmissão ao vivo no Instagram da cantora, na qual o músico entrou para assisti-la. “Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. […] Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos”, anunciou. Fofos demais! E a cantora revelou estar vivendo um sonho! “Eu estou bem, viu? Estou amando, meu coração está bem em paz. Estou num momento muito lindo”, comentou.

E, pelo visto, felicidade é o que não falta para a estrela nessa nova fase! “O que importa é a alegria, a felicidade da gente, ser feliz. Mulheres, nós temos que estar bem, ser felizes. Estou vivendo um momento maravilhoso”, adicionou. Ainda na transmissão, ao ver seu mozão, ela trocou a música de fundo e falou da falta que sente de Fernando: “Ai como eu sofro de saudade”. Pelo menos dessa vez, a sofrência tem motivo diferente, né?

Felicidades ao casal! E que venham por aí muitas parcerias musicais!