Hadid

Após negar plásticas, Bella Hadid confessa ter feito rinoplastia aos 14 anos e fala em arrependimento; vem ler

A modelo sempre negou que tivesse passado por intervenções do tipo

Após negar por anos que tenha passado por uma cirurgia plástica, Bella Hadid confessou que já fez uma rinoplastia quando era mais nova. Em entrevista à revista Vogue, divulgada nesta terça-feira (15), a supermodel revelou o procedimento e disse que se arrepende da decisão.

Eu gostaria de ter mantido o nariz dos meus ancestrais“, observou a modelo, que passou pela cirurgia quando tinha apenas 14 anos. “Eu acho que eu teria crescido e me adaptado a ele“, continuou. Bella afirmou, entretanto, que os outros procedimentos pelos quais é “acusada” de ter passado, não aconteceram.

As pessoas acham que eu f*di totalmente o meu rosto por causa de uma foto minha de adolescente, em que parecia inchada. Tenho certeza que você não se parece igual ao que era com 13 anos, certo? Eu nunca fiz preenchimento. Vamos colocar um fim nisso. Não tenho problemas com isso, mas não é para mim“, explicou ela.

Bella (1)
Bella antes (2010) e depois (2022) da cirurgia. (Fotos: Getty)

Hadid insistiu em rebater os rumores e desabafou: “Para quem acha que eu levantei meus olhos ou como quer que se chame – é fita para o rosto! O truque mais velho no livro. Eu tinha essa síndrome do impostor em que as pessoas me faziam sentir como se eu não merecesse nada disso. As pessoas sempre têm algo para dizer, mas o que quero dizer é: ‘Eu sempre fui mal interpretada pelas pessoas da indústria e ao meu redor’“.

Continua depois da Publicidade

Diante da pressão do trabalho e da mídia, Bella sofreu com a síndrome de burnout em janeiro de 2021. A modelo chegou a passar duas semanas e meia em um programa de tratamento no Tennesse. “Por muito tempo, eu não sabia por que estava chorando. Sempre me senti muito sortuda, e isso me deixava ainda mais pra baixo. As pessoas na internet diziam: ‘Você tem essa vida tão maravilhosa’. Então, como posso reclamar? Sempre senti que não tinha direito de reclamar, o que significava que não tinha direito de pedir ajuda. Esse foi o primeiro problema“, dividiu ela.

Por anos, a irmã de Gigi Hadid negou que tivesse passado por qualquer procedimento estético. Em 2018, durante uma entrevista à revista InStyle, ela disse: “As pessoas acham que eu fiz todas essas cirurgias, ou fiz isso e aquilo. Podemos fazer um exame do meu rosto. Tenho medo de colocar preenchimento nos lábios. Não gostaria de estragar meu rosto“.