Famosos

Após pedido de anulação de casamento de 4 dias, ex-esposa de Nicolas Cage pede pensão alimentícia; saiba detalhes

Gabriel Bastos - Publicado em 22/04/2019 às 21:08
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Já ouviu aquela história de uma eternidade nos dias numerados? Foi basicamente o que aconteceu com o casamento relâmpago de Nicolas Cage e Erika Koike. Segundo o TMZ divulgou nesta segunda-feira (22), apesar de terem sido casados por apenas QUATRO dias, a agora ex-esposa do astro está solicitando uma pensão alimentícia.

De acordo com os documentos obtidos, a maquiadora afirma que perdeu muitas oportunidades na carreira enquanto esteve junto com Nicolas. Além disso, Erika alega que sua reputação foi bastante abalada por conta das acusações feitas pelo ator. Refutando o que ele havia dito sobre o relacionamento ter sido uma “fraude”, ela revelou que ele foi atrás dela 12 dias depois do pedido de anulação do casamento, pedindo para recomeçar tudo “da maneira certa”.

Nicolas Cage (Foto: Rich Polk/Getty Images)

No entanto, Erika agora acredita que os dois não deveriam mais seguir casados e prefere pela separação, mas reivindica pelo auxílio. Inclusive, ela também pede para que Nicolas pague as taxas legais do processo. Vale lembrar que, no mês passado, o artista entrou com o pedido de anulaçãoEle explicou que estava muito bêbado no casamento, e sua defesa argumentou que ele não tinha condições de tomar essa decisão: “Sem habilidade de reconhecer ou entender o impacto de suas ações”.

Além disso, na anulação consta um outro motivo: que Cage não tinha noção de seu suposto histórico criminal anteriormente. O intérprete do Motoqueiro Fantasma também justificou que havia descoberto o envolvimento de Erika em processos criminais ativos. Apesar dos advogados não terem especificado, Koike realmente teria sido presa em Las Vegas no ano passado, por ter dirigido alcoolizada.

O casal tem se relacionado desde abril de 2018. Desde então, eles foram vistos e fotografados juntos algumas vezes. Contudo, pouquíssimo se sabe tanto sobre o relacionamento, quanto da ex-amada do artista.