Após pedir que seguidores não mandem mensagens de ódio para Anitta, Pedro Scooby compartilha texto enigmático nas redes; veja!

Indiretas? O surfista Pedro Scooby, que durante essa semana concedeu uma entrevista para o blog de Leo Dias na qual deu detalhes sobre seu término com Anitta, compartilhou hoje (15) em seus Stories uma mensagem uma tanto quanto enigmática. Será que tem alguma coisa a ver com esse momento de sua vida amorosa?

A foto publicada mostrava um trecho de um livro, com alguns dizeres bem inspiradores. “SE alguém não o compreende, perdoe, e siga em frente! Não guarde em seu coração mágoas e ressentimentos, medo e tristeza”, começava o breve recado.

Nessa segunda parte, o atleta grifou algumas das palavras do texto. “Caminhe para a frente! Quanta gente espera de você apoio, compreensão e carinho! Se não o compreendem, não se importe. Perdoe e siga em frente, porque em todos os caminhos encontraremos sempre lições preciosas que nos farão progredir”, lia-se.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Anitta e Scooby terminaram o namoro no fim do mês passado e de acordo com ele, foi a cantora quem deu um fim no relacionamento, através de uma ligação telefone, na qual pediu pela separação. “Ela falou que acabou, que precisava do tempo dela e eu respeito. Se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo, eu não debati”, confessou o atleta.

E parece que ele não guarda rancor, não! Ontem (14), ainda em seus Stories, o rapaz também solicitou que os seguidores não enviassem mensagens de ódio para sua ex-namorada. Isso tudo porque foram vazados alguns vídeos das gravações de um novo clipe, no qual Anitta aparecia beijando o cantor Vitão.

“Dei uma mexida nas redes sociais e vi que estão me marcando em um monte de coisas. Pra que tanto ódio, né? Pra que tanta agressividade nos comentários? O mundo já está tão ruim, tão difícil e as pessoas ficam cheias de ódio no coração e mandando mensagens agressivas, ou tomando partido de um lado ou de outro. Vamos ficar mais de boa”, pediu Pedro, que deixou de ser seguido pela funkeira após a separação.

Em continuação, ele fez elogios à estrela. “Um desses comentários foi sobre um vídeo da Anitta, que ela beijou um cara no clipe. Ela já beijou um monte de cara em clipe. Eu não vi problema nenhum nisso. E bom, eu também não tenho nada a ver com isso. Outra coisa, ela foi um p*ta mulher para mim, incrível para mim. Vivi momentos incríveis com ela e sou super agradecido por todos os momentos”, frisou Scooby.

“Então, de boa, deixa a gente viver. Ela na dela, eu na minha. Cada um tem sua vida, cada um vai seguir seu caminho. Mais amor por favor e menos agressividade”, finalizou o esportista, que agora está solteiro e focado em sua vida profissional.