Após prêmio da MTV, Khloé Kardashian agradece a Kim pela sex tape que tornou a família famosa

Khloé Kardashian é muito grata a Jesus e à sua irmã, Kim Kardashian, por tudo que conquistou até hoje. A esta última, ela agradece principalmente pela sex tape… espera, quê? Kkk No episódio deste domingo (7) de “Keeping Up With The Kardashians!”, a mãe de True foi responsável por protagonizar uma cena hilária ao improvisar um discurso de vitória do MTV Movie & TV Awards de 2018. Quando a mãe, Kris Jenner, passou em sua casa para entregar o troféu de “Melhor série/franquia de reality show”, Khloé pegou o objeto nas mãos e fingiu que estava no palco.

“É muita pressão! Eu gostaria de agradecer ao Senhor, nosso salvador, e também à Kimberly, por f**er em frente às câmeras”, disse, fingindo chorar de emoção. Kris soltou uma risada e ironizou: “Eu nunca recebo créditos”. Está aí uma família que sabe brincar com a própria realidade, né?

Como todos sabem, Khloé estava se referindo à sex tape que sua irmã fez em 2007 com o namorado da época, Ray J. Norwood, e que acabou vazando na internet. A gravação trouxe notoriedade a Kim, que até então era conhecida apenas como amiga de Paris Hilton. No mesmo ano, “Keeping Up With The Kardashians!” estreou sua primeira temporada, e o resto é história.

Recentemente, durante o programa do apresentador Andy Cohen, Kim comentou como pretendia conversar com seus filhos a respeito do assunto“Não sei [o que contar a eles] ainda”, admitiu. “Tenho uma ideia, e acho que vou simplesmente ser bem honesta e verdadeira com eles. Isso é tudo que você pode ser”, explicou a mãe de North, Saint e Chicago.

E parece que North já está criando curiosidade sobre a fama da família. Durante o episódio de ontem do reality, há uma cena na qual a menina indaga para a mãe por que os paparazzi estão as seguindo. A resposta de Kim? “Meu nome é Kim Kardashian, e o seu pai é Kanye West. Seu pai é um cantor, criador, artista. Eu… tenho talentos demais para contar”. Gente, kkkk! Assista abaixo:

Imagine quando North perceber a real dimensão da fama de sua família! Já prevemos essa menina tocando o terror em Hollywood… kkk!