Após registrar música com nome da ex, Selena Gomez, The Weeknd volta atrás e single pode não sair do papel; saiba os detalhes

É… parece que não mataremos a curiosidade de ver a letra de “Like Selena”! No dia 25 de novembro, o astro The Weeknd causar um burburinho e tanto na mídia ao ser revelado, através do site da Sociedade Americana de Compositores, que ele registrara uma música com o nome de sua ex, a estrela Selena Gomez. No entanto, parece que ele mudou de ideia!

De acordo com o E! News, The Weeknd não lançará mais “Like Selena”. Nesta segunda (02), foi reportado que o site da Sociedade retirou a página com as informações sobre a nova música do cantor, que estava listada sob o verdadeiro nome dele, Abel Tesfaye. De acordo com notícias anteriores, ele constava como escritor da canção e performer dela. Será que ficaremos mesmo sem ouvir o single bapho? Já estávamos bolando altas teorias sobre o conteúdo!

No entanto, não faltarão músicas sobre a voz de “Lose You To Love Me” no portfólio de The Weeknd — supostamente, é claro. Em março do ano passado, ele lançou seu EP de seis músicas, “My Dear Melancholy”, e a letra de seu single extremamente emocional, “Call Out My Name”, fez os fãs especularem que alguns trechos falavam sobre o namoro dos dois.

“Eu quase cortei um pedaço de mim para a sua vida / Acho que eu era apenas outra parada / Até você fazer a sua cabeça / Você apenas desperdiçou o meu tempo”, canta no hit. Alguns fãs sugeriram que Abel estava fazendo uma referência direta ao transplante de Selena, além do fato da cantora retomar o relacionamento com Justin Bieber assim que eles terminaram.

Abel e Selena namoraram por dez meses em 2017, antes de colocarem um ponto final na relação em outubro do mesmo ano. Segundo o ET Online, o casal de artistas terminou o relacionamento após Selena fazer sua cirurgia de transplante de rim. “Não ia durar”, disse uma fonte. “Durante [o período do transplante], Selena realmente se apoiou nos amigos, ao invés do The Weeknd. Ele apenas não estava realmente disponível para largar tudo e estar com ela o tempo todo. Ele foi solidário e querido, é claro, mas realmente [o transplante] foi uma jornada dela e de seus amigos”, observou.

Selena e Abel quando ainda estavam juntos. (Foto: Getty)

O informante também acrescentou que os amigos de Selena nunca gostaram de Abel: “Ele não é parte do grupo da igreja e não se enturmava com os amigos dela.  E neste ponto, aqueles amigos e a fé dela significa tudo para ela”.

Recentemente, Selena também chamou atenção na mídia por conta de seu antigo relacionamento com o cantor. A estrela andou curtindo e comentando uma foto de outra ex de Abel, a modelo Bella Hadid.