Após rompimento, Bradley Cooper e Irina Shayk travam disputa por custódia da filha, Lea De Seine: “Bem-estar em primeiro plano”

Após a separação, o foco principal de Bradley Cooper e Irina Shayk tem sido a custódia da filha, a pequena Lea De Seine, de dois anos de idade. Segundo a revista Grazia, o casal, que terminou o relacionamento após quatro anos juntos, está tentando encontrar o melhor modo para dividir os cuidados com Lea, mas o assunto tem se mostrado difícil de conciliar.

O veículo afirma que o diretor e astro de “Nasce Uma Estrela” quer que Lea fique em Los Angeles com ele. No entanto, Irina quer voltar para Nova York permanentemente. Uma fonte próxima ao casal afirmou que a modelo nunca se sentiu em casa na cidade do ex-parceiro. “Particularmente na casa em Pacific Palisades, porque a mãe de Brad morava lá com eles, e isso causou tensão [no relacionamento]”, acrescentou.

Apesar de algumas notícias na mídia terem sugerido que Bradley e Irina estavam procurando namorar outras pessoas, a fonte afirma que eles estão focados na filha e em suas próprias carreiras: “O bem-estar de Lea está em primeiro plano durante as discussões e, aparentemente, eles estão tentando manter as coisas civilizadas pelo bem da filha”.

O casal se separou no início de junho. Entre especulações de desgaste emocional no relacionamento, a People também afirmou que os rumores de um possível affair entre o diretor e Lady Gaga, sua co-estrela em “Nasce Uma Estrela”, “não ajudaram” muito. De acordo com a revista, os meses de divulgação do filme não foram nenhum pouco favoráveis para a relação. “O rumores de Bradley e Gaga tendo um affair romântico não ajudaram, especialmente com as viagens constantes dele”, revelou uma fonte à publicação. Tudo isso soma-se ao que já haviam comentado na People, de que “estava emocionalmente ausente durante o longo tempo de filmagens”. 

Irina Shayk e Bradley Cooper. (Foto: Getty)

O informante ousou expôr sua opinião também sobre possibilidade de Bradley e Lady Gaga se envolverem, agora que estão “livres e desimpedidos”. Mas as perspectivas ainda são muito incertas. “Ele tem uma enorme e extraordinária conexão com a Gaga”, contou a fonte. “Mas se isso vai se tornar uma história de amor em suas vidas para que todo o mundo veja, isso é prematuro, e é difícil especular nesse momento sensível”, disse cautelosamente.