Relacionamento de Bradley Cooper e Irina Shayk mudou após “Nasce Uma Estrela”… mas não foi por conta de Lady Gaga! Entenda

O “nascimento de uma estrela” decretou a morte de um célebre amor. Mas calma, não é pelas razões que você está pensando… Como sabemos, na semana passada, a mídia internacional relatou que Bradley Cooper e Irina Shayk se separaram, após um namoro de quatro anos. E segundo uma fonte revelou à People, tudo começou a desandar durante a produção do premiado longa…

De acordo com a publicação, foi no período das filmagens de “Nasce Uma Estrela” que os primeiros problemas decisivos no relacionamento surgiram. “Bradley estava emocionalmente ausente durante o longo tempo de filmagens de Nasce Uma Estrela… Eles tentaram salvar o relacionamento, mas isso havia mudado”, contou a fonte do entretenimento.

Irina Shayk e Bradley Cooper. (Foto: Getty)

Mas como o casal sempre foi bastante discreto, poucos desconfiavam da fase difícil. “Visto que Bradley e Irina sempre foram bem discretos sobre seu relacionamento, poucos sabiam que realmente havia mesmo alguma coisa acontecendo ali”, continuou o informante.

E havia algum tempo que as coisas realmente não andavam bem. Outras fontes já haviam confirmado ao site que o casal “passou muito tempo separado”, como comentamos detalhes da separação aqui. Além de todas as questões, eles não estavam fisicamente próximos. “Eles estavam vivendo vidas totalmente diferentes… Se ele estava em Los Angeles, ela estava fora da cidade, e se ela estava na cidade, ele estava fora”, contou.

Nesta sexta-feira (6), o Entertainment Tonight informou sobre o término, relatando ter sido um resultado de um desgaste ao longo do tempo. Ao site, uma fonte ainda disse que foi um processo longo até chegar essa decisão: “Eles conversaram muito sobre as coisas e pareciam adiar e manter as aparências por um tempo. Foi recomendado que eles adiassem a separação no que parecia ser o auge da carreira (de Bradley), porque a atenção negativa acabaria com a excitação do lançamento (do filme)“.

Lady Gaga e Bradley Cooper em “Nasce Uma Estrela”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Mas vida que segue, né? E partir de agora, Bradley já está envolvido em novas produções. De acordo com o The Hollywood Reporter, ele deve dirigir, co-escrever e interpretar a cinebiografia do lendário compositor Leonard Bernstein. Já Irina também está a toda com a carreira de modelo. Ela estrelou a capa de março da Vogue Japão, a capa da Elle de junho e da Vogue Hong Kong do mesmo mês.

Mas quem não estaria nada feliz em ser associada com o término é Lady Gaga. De acordo com o The Sun, em sua performance em Las Vegas no sábado à noite (8), Lady Gaga deixou claro para os fãs que não quer ser colocada no meio da separação. Vale lembrar que a cantora tem sido associada ao ator desde que os dois estrelaram o longa.

Durante o show, antes de começar a apresentar o hit “Shallow”, Lady Gaga disse ao público: “Mais uma coisa, sejam legais ou vão se f****”. Segundo o jornal, a mensagem teria sido direcionada aos fãs que perguntavam à estrela onde Bradley Cooper estava — muita gente torce para que os dois fiquem juntos, agora que ambos estão livres e desimpedidos. No entanto, tudo pode não passar de um mero exagero. Para assistir ao momento, clique aqui.

Em todos os casos, torcemos apenas para que todos fiquem bem e que as coisas deem certo!