Após rompimento, Fernando Zor mostra música nova e fãs dizem que letra seria para Maiara; Maraísa tem melhor reação

No sertanejo é assim… o término vem, e a sofrência sai! Dias após romper seu relacionamento com Maiara, Fernando Zor resolveu mostrar aos seguidores do Instagram, uma nova composição. “Acabou de sair essa”, avisou ele na legenda de um vídeo em que aparece entoando os versos, ao violão, da canção romântica sobre saudade.

A gente não tinha tempo e o pouco tempo juntos era o melhor do mundo. Sempre me abraçava, enquanto eu cozinhava e o tempero especial era a sua risada. Se traduzir saudade dá você e eu. Que saudade do que a gente viveu“, começou ele. “Minha pequena, eu não sei se vou me acostumar. E o amanhã, o que será. Não quero que sinta saudade assim como eu tô de você“, arrematou Fernando, no refrão. Que lindo, gente! Assista:

Tão logo o cantor publicou o vídeo, a seção de comentários foi inundada com declarações de fãs, dizendo que a letra seria sobre o relacionamento dele com Maiara, e claro, sobre o rompimento. “Desculpe, mas só consigo lembrar da Maiara. Isso foi pra ela, e nada me tira da cabeça. Tchau, obrigado“, comentou um perfil de fã clube de Maiara e Maraísa. “O nome dessa música é ‘Maiara’, né?! Não tem como ser outro!“, brincou uma seguidora. “Faça com que ela escute essa música. Se quer voltar com ela, lute, corra atrás, assim como ela já foi tantas vezes ao seu encontro“, pediu outra fã.

Os famosos também entraram na ‘brincadeira’, a começar pela própria irmã de Maiara, a Maraísa! Como em tempos de Internet, um emoji vale mais do que mil palavras, a cantora postou a figurinha de “pipoca”, dando a entender que já teria pegado o pacotinho para assistir ao dilema dos ex-pombinhos. O ator e cantor Rodrigo Andrade fez graça: “Maltrata ele, Maiara, judia, que tá saindo moda boa!“. Luiza Possi, Sophia Abrahão e Paula Matos compartilharam da mesma opinião: “Que música linda!“. Sula Miranda aproveitou a situação, pedindo: “Faz uma nessa pegada para eu gravar!“. hahahaha Amo!

Maraísa teve a melhor reação! hahahaha (Foto: Reprodução / Instagram)

Como contamos anteriormente, em conversa exclusiva com o hugogloss.com, o sertanejo, que faz dupla com Sorocaba, confirmou o fim do relacionamento com a cantora. Segundo o artista, a relação teria terminado de forma tranquila. “Fernando e Maiara decidiram pelo rompimento neste fim de semana, e o término se deu em bons termos“, reforçou Leonardo Caldi, assessor de Zor.

A equipe da sertaneja compartilhou a mesma informação. “Maiara confirma o término com o cantor Fernando“, informou a assessora Silvia Colmenero, procurada pelo hugogloss.com. Em mensagem publicada nas nossas redes sociais, o cantor Sorocaba lamentou a notícia. “Uma pena! A Maiara é demais!“, declarou.

A confirmação do rompimento veio horas depois de Fernando e Maiara deixarem de se seguir nas redes sociais. Na segunda-feira (29), inclusive, a irmã de Maraísa chegou a deletar todas as fotos com o rapaz de seu perfil no Instagram. Em entrevista à Folha de São Paulo, o cantor explicou o que teria motivado o término. “Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco“, declarou.

View this post on Instagram

Juntos e shallow now ❤️ @premmiertravel

A post shared by Fernando Zor (@fernando) on

Relembre o namoro de Fernando e Maiara

Os rumores de que algo poderia estar rolando entre Fernando e Maiara começaram no início deste ano, quando eles viajaram juntos nas férias. Já em março, a cantora foi a primeira a assumir o romance para o público, quando fazia uma transmissão ao vivo, e o músico entrou para assisti-la. “Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. […] Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos”, disse na época.

Depois, ainda no mesmo mês, o cantor publicou uma foto dos dois se apresentando juntos, trocando olhares apaixonados em cima do palco. Na legenda, Fernando fez uma declaração super fofinha e até revelou um apelido carinhoso: “CADA UM NA SUA e eu em você, passarinho!”. A partir daí, surgiu uma torcida enorme por eles, principalmente de seus parceiros de dupla, Sorocaba e Maraisa.

Torcida para o casal Maiara e Fernando foi bem grande! (Fotos: Reprodução/Instagram)

No início de maio, o sertanejo surpreendeu a amada com um pedido de namoro todo romântico! Ele espalhou cerca de 3 mil pássaros de papel pelo prédio em que mora e encheu a cama de rosas. “Gente, são 3h e meia da manhã e eu resolvi aprontar mais uma com o passarinho. Acho que essa é a melhor de todas. Aguardem! Eu estou nervoso!“, contou Zor no registro. Depois da cena maravilhosa, enfim veio o pedido. “Você quer namorar comigo, Maiara?“, pediu Fernando também na legenda no vídeo em seu perfil no Instagram. “Sim! Sim! Sim! Mil vezes sim! Meu namorado lindo… Você é o homem que pedi pra Deus… E obrigada por construir os melhores momentos da minha vida! Te amo!“, escreveu a cantora na seção de comentários da rede social.

Olha só a carinha da felicidade de Maiara sendo surpreendida pelo Fernando! Lindos! (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em meio a tudo isso, rolou até um perfil de casal no Instagram! Na ocasião, os artistas divulgaram que estavam criando uma nova conta na rede, para mostrar mais da vida juntinhos, “da forma mais sertaneja possível“. “Esse aqui que a gente vai postar tudo, tudo”, anunciou Fernando. E Maiara completou: “24 horas por dia”. E assim, surgiu o @mafe!

Em entrevista à Glamour em abril, Maiara comentou sobre sua relação com o músico e disse que tudo se tornou público de forma muito rápida. “Não foi planejado tornar público, quando percebemos todo mundo já sabia. Em vários momentos, é difícil ser julgada o tempo todo por pessoas que nem te conhecem“, desabafou. Ela também lamentou a dificuldade de conciliar agendas: “Aproveitamos todas as folgas. É a única maneira“

Maiara e Fernando Zor em clipe de “Zona de Risco”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Fernando também deu detalhes sobre o namoro, revelando o ciúmes da cantora. Durante uma participação surpresa do “Encontro” em maio, ele relatou o lado “ciumeira” de Maiara. “Tem também a mania de ficar brava comigo. É ciumenta, de correr atrás de mim. Esses dias tive que me esconder no banheiro”, entregou.

Antes de Maiara, Fernando foi casado por 13 anos com a psicóloga Mikelly Medeiros, com quem teve uma filha. Os dois se separaram em dezembro do ano passado. Será que o romance do cantor com a sertaneja tem volta?! A gente adorava esse casal… Que sejam felizes!