Hugo Gloss

Após rumores com Simone Susinna, Anitta manda a real sobre vida amorosa: ‘O último era golpe’; assista

Anitta causa no "Altas Horas" ao comentar sobre vida amorosa: 'Último era golpe'; assista (Reprodução/Globoplay)

Anitta causou durante sua participação no “Altas Horas” deste sábado (2), ao comentar de sua vida amorosa. Na atração da TV Globo comandada por Serginho Groisman, a cantora comentou que pretende encontrar uma pessoa especial e ainda alfinetou seu último relacionamento. A declaração foi interpretada nas redes como direcionada a Simone Susinna, galã de “365 Dias”.

No papo, o apresentador quis saber o que a artista planeja para 2023 e como anda o coração da nossa “Girl From Rio“, que garantiu estar solteira. “Eu vou arrumar um boy que preste, porque o último era golpe. Um tá bom, prestando tá ótimo. Pode ser até meio, só de prestar já está bom”, respondeu Anitta, sem ‘papas na língua’.

A cantora incluiu, ainda, suas expectativas profissionais. “Vou dividir um top 1 nas paradas com o Pedro Sampaio aqui no Brasil. E no mundo vou continuar fazendo história, fazendo mais. Vou viajar, passear… 2023 tem poucos meses para acabar e não vou colocar muita coisa, não. Mas em 2024 vou de ladeira acima, só subindo”, compartilhou a voz de “Used to Be“.

Romance com Susinna

Recentemente, Anitta e o ator italiano curtiram férias na Grécia em clima de romance e até fizeram uma tatuagem juntos, reforçando os boatos de que estavam em um relacionamento. Dias depois, entretanto, o colunista Pablo Oliveira, do IG Gente, afirmou que a equipe de marketing de Simone estaria recrutando pessoas influentes no Brasil para evidenciar o nome do artista e aumentar sua fama no país.

De acordo com a nota, Anitta teria sido o alvo do galã, que inicialmente, teria apresentado o nome de Bruna Marquezine como sua escolha. Após o assunto repercutir na internet, Anitta e Simone deixaram de se seguir nas redes. Ao desembarcar no Brasil, no início da semana, Simone desmentiu que tivesse se relacionado com a poderosa por interesse, e garantiu que se apaixonou de verdade por Anitta. Saiba tudo, clicando aqui.

Simone Susinna e Anitta em foto recente na Grécia (Foto: Reprodução/Instagram)

J Balvin no ‘Altas Horas’

Em outro momento do programa, Juliette e Pedro Sampaio, que também participaram do “Altas Horas” entregaram que Anitta era a “rainha das chamadas de vídeo”. “Ela liga do nada, madrugada, manhã, tarde…”, revelou a vencedora do BBB 21. O apresentador, então, questionou para quem a empresária poderia ligar a qualquer momento.

“Seu telefone está aí? Você lembra que já participou aqui por chamada de vídeo? A ideia agora é fazer o inverso. Você ligar para outra pessoa. Um internacional seria bom, né?”, provocou Serginho. “Olha, um [artista] internacional que me atende pra tudo é o J Balvin e o Will.i.am. Mas o J Balvin, qualquer coisa que estiver acontecendo, ele vai me atender”, assegurou a artista.

Anitta então ligou para J Balvin, que atendeu prontamente. “Ó, falei que ele atendia”, disparou a Malandra. “Oi, Brasil. Obrigado”, disse o colombiano por ligação, que está em Nova York. Anitta então explicou a situação para ele e o agradeceu por ser um amigo tão solícito. “Te amo. Um beijo”, encerrou a compositora. Veja:

Músicas brasileiras

Serginho aproveitou a homenagem feita para Anitta, que segue inovando no cenário musical, para comentar como as produções nacionais estão cada vez mais repetitivas. “A gente está em um tempo em que as pessoas querem ver tudo mais rápido. E eu sinto que as músicas também começaram a diminuir no tempo [de duração]. Antigamente, tinham 4 ou 5 minutos, e hoje têm 3 ou 2 minutos. É assim hoje ou você acredita que seja só uma circunstância?”, perguntou o apresentador.

Anitta no “Altas Horas” (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Sincera, ela respondeu: “Ah não, acho que vai só piorar. É daí para menos, ladeira abaixo”. Anitta, explicou o que poderia estar interferindo nas produções. “Já tinha diminuído para dois minutos e meio. Agora até dois minutos, tem músicas com até um minuto. Acho que é um costume do cérebro das pessoas, que estão tendo estímulo o tempo todo pelo telefone. A cada hora o cérebro quer algo novo”, refletiu.

“Se você ver agora, tem várias músicas que passeiam por diversos gêneros em um minuto e meio. Porque o nosso cérebro está sendo estimulado o tempo todo pelo celular. É uma loucura, então a música é impactada diretamente nisso”, opinou ela. Por fim, ela observou como isso acontece no Brasil.

“Aqui no Brasil, tem a questão de letra também. São sempre as mesmas palavras, as mesmas repetições sempre: ‘Taca, taca. ‘Senta, senta. Toma, toma’. A gente vai seguindo o que está rolando, mas aí quando tentamos fazer algo diferente, o povo não gosta. Se é bom, se é ruim, eu não sei, estou apenas apresentando os fatos”, concluiu a cantora.

Sair da versão mobile