Premiações

Após se ver no palco do Grammy, John Mayer improvisa corte de cabelo para after-party: ‘Não tava prestando!’

Pedro Hosken - Publicado em 11/02/2019 às 23:56
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ao se ver em vídeos e fotos no palco do Grammy, depois de apresentar o prêmio de “Música do Ano” para Childish Gambino ontem (10), John Mayer não gostou muito de como suas madeixas estavam. Então o que ele fez?! Foi pra casa e ligou para seu barbeiro, pedindo por uma tapa básico no visual.

John Mayer e a anfitriã do Grammy 2019 Alicia Keys em momento que o deixou insatisfeito com o cabelo (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Mayer queria estar com tudo nos conformes para as tradicionais festas pós-Grammy e segundo ele: “há algo entre a cerimônia e a afterparty, que é chamado de ‘ficar esperando sem fazer nada‘”. Ou seja, melhor cortar o cabelo mesmo, né?! Em uma transmissão ao vivo no Instagram, ele exibiu o resultado, satisfeito.

Vocês devem ter percebido que eu cortei meu cabelo, desde a última vez que vi vocês do Grammy até agora“, começou o muso. “Cortei o cabelo porque olhei para uma foto do Grammy e disse: ‘Isso não tá prestando. Eu preciso de outro corte de cabelo. Liguei para o meu barbeiro Nick, que veio para minha casa. Foi a coisa mais divertida que já fiz. Eu usei a transmissão do Grammy Awards como um espelho“, vibrou ele. Assista:

E aí… que tal, o resultado?! Vamos comparar com um “Antes e Depois”:

Lindo de qualquer jeito, né?! Mas se quiser pode passar pra gente, o contato desse barbeiro aí… Vai que um dia precisamos também hahahaha (Getty)