Música

Após suposta rixa, Jennifer Lopez canta hino natalino ‘All I Want For Christmas Is You’, de Mariah Carey; veja vídeo

Jonas Lirio - Publicado em 24/12/2018 às 15:16
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Eternizada em um gif icônico, a suposta rixa entre as divas Mariah Carey e Jennifer Lopez já foi resolvida, mas é difícil não se animar ao ver algum tipo de interação entre as duas. E foi isso que aconteceu no último sábado (22), quando J-Lo surgiu cantando o hino natalino “All I Want For Christmas Is You”.

A voz de “Dinero” chegava ao estúdio da NBC Telemundo, em Miami, para divulgar seu novo filme, “Uma Nova Chance”, e foi capturada cantando um dos maiores sucessos de Mimi. Lançada em 1994, a música bomba todo ano na época do Natal e, em 2018, chegou à sexta posição no chart da revista Billboard. Cata o momento:

Maravilhosa, né?

A “rixa” entre as duas teve início em 2001 quando, perguntada sobre o que achava da latina, Mariah respondeu que não a conhecia. Para muita gente, o momento foi uma alfinetada em J-Lo depois que, supostamente, samples de músicas que Mimi havia separado para seu novo álbum foram usados por Jennifer primeiro.

Recentemente, Mariah Carey explicou mais uma vez que não estava sendo maldosa quando disse que não conhecia J-Lo. “Eu realmente estava tentando dizer algo legal [sobre as cantoras que eram citadas na entrevista] ou não dizer nada e ponto”, disse a diva ao Pitchfork.

Em abril deste ano, Jennifer também comentou o caso. “Eu não tenho rixa nenhuma com ela. Eu já li algumas coisas que ela disse sobre mim que não era as melhores, mas a gente não se conhece. Mas eu adoraria encontrá-la e ser amiga dela. Ela é incrivelmente talentosa e eu sempre fui fã dela”, disse ela ao apresentador Andy Cohen.

Nos últimos meses, J-Lo tem se concentrado em divulgar o filme “Uma Nova Chance”, que estreia em 31 de janeiro no Brasil. Para a trilha do longa, a cantora lançou “Limitless”, escrita por Sia e que, no clipe, tem a participação da filha de Jennifer, Emme. Confira:

*Leia também:

– Jennifer Lopez é processada por publicar foto de si mesma feita por paparazzi, diz TMZ

– Quase! Jennifer Lopez e Will Smith por pouco não estrelaram o remake de ‘Nasce Uma Estrela’

– Jennifer Lopez dá show de sensualidade ao lado de Bad Bunny no clipe da parceria “Te Guste”; assista