Após tentar invadir casa de Taylor Swift, homem afirma que estava lá para “se casar” com cantora; saiba os detalhes!

Tem gente precisando escutar o hit “You need to calm down”! De acordo com o TMZ, um homem foi pego pela polícia nesta quarta-feira (28), tentando entrar na propriedade de Taylor Swift em Rhode Island.

Fontes do site afirmaram que o stalker da estrela foi flagrado tentando entrar pelo portão da mansão. Ele não tinha nenhum tipo de arma consigo, e foi encaminhado pela polícia para um hospital, para ter seu estado mental avaliado.

Taylor Swift no MTV Video Music Awards de 2019. (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Outro informante revelou ao TMZ que o suspeito disse que conversou no telefone com Taylor, e contou para a polícia que estava ali para se casar com ela. Apesar de Taylor já ter recebido a “visita” de diversos homens indesejados, este nunca tinha procurado a cantora até então. Sua caminhonete branca, estacionada na frente do lar de Taylor, foi rebocada. Em imagens feitas pelo site, o carro parece ter sido rabiscado com desenhos e palavras como “paz” e “amor”. No banco de trás, havia um colchão inflável, travesseiros e cobertores, dando a impressão de que o homem dormia ali. Veja as fotos, clicando aqui.

Ninguém prestou queixa contra o homem, e Taylor não estava em casa na hora do incidente — ainda bem! Como contamos anteriormente, no mês passado, um stalker de 32 anos da estrela foi preso próximo à casa dela. Agindo de modo suspeito, o intruso carregava uma mochila com um taco de madeira, luvas, instrumentos para abrir fechaduras e um pé de cabra (!). Na ocasião, ele disse aos policiais que estava lá para “conversar com Taylor Swift”. No ano passado, a voz de “ME!” lidou com uma experiência semelhante, em sua propriedade em Beverly Hills.

Que tenso, né? Só temos uma coisa a dizer: se cuida, Tay!