Após término com Hassan Jameel, Rihanna estaria ficando com rapper, diz jornal; Saiba detalhes

Rihanna só deve querer aproveitar a recente vida de solteira, mas as suas ações estão sendo observadas de perto. Pouco mais de uma semana após seu término com o bilionário Hassan Jameel, a diva estaria engatando um romance com o rapper A$AP Rocky, de acordo com o colunista Simon Boyle, do “The Sun”.

Os rumores começaram no dia 17 de janeiro, após os dois serem flagrados juntos nos bastidores do Yams Day Benefit Concert em Nova York. E, de acordo com uma fonte próxima à Rihanna, os encontros não teriam parado por ali! “Eles dividiram uma suíte de hotel durante a viagem a Nova York”, apontou.

Rihanna e A$AP juntos nos bastidores de um show, em Nova York, no dia 17 (Foto: DIGGZY/ SplashNews)

No entanto, o romance ainda não seria sério, nem oficial. “Rihanna está relutante em colocar um rótulo nisso tão rápido após Hassan”, justificou o insider. “Eles estão aproveitando muito a companhia um do outro e levando as coisas numa boa por enquanto”, completou.

“É realmente algo casual entre eles e ela não está pensando se tem algum futuro com Rocky. Ela é uma garota recém-solteira se divertindo”, explicou o informante. Certíssima!

Além de terem sido vistos no mesmo dia em que o término de Rihanna com Hassan foi revelado, os dois também haviam posado juntos no tapete vermelho do British Fashion Awards em dezembro. Mais tarde, no mesmo mês, ela assistiu a um show dele em Estocolmo, na Suécia.

Riri e A$AP juntos na Fashion Week de Paris em 2018 (Foto: Getty)

Antes disso, os músicos haviam se encontrado no 5º Diamond Ball, promovido pela cantora, em setembro do ano passado e posaram juntos no desfile da Louis Vuitton na Fashion Week de Paris, em junho de 2018. Já são amigos de longa data… talvez amigos com benefícios?

Os artistas também foram alvo de rumores de um relacionamento em 2013, quando a diva estrelou o clipe dele de “Fashion Killa”.

Riri terminou o namoro no começo deste ano. Uma fonte revelou que as vidas dela e de Hassan “eram muito diferentes e ficava difícil para eles manterem uma relação”. Os dois ficaram juntos por três anos.

Enquanto isso, a lista de relacionamentos do rapper inclui a modelo Chanel Iman, Rita Ora e Iggy Azalea. Kendall Jenner foi a última personalidade associada a ele, em 2017.