De surpresa, Drake lança o freestyle “War” e solta indiretas para Rihanna e The Weeknd, além de mencionar Kendall Jenner e Gigi Hadid! Vem ver!

Ho, Ho, Ho! Drake Noel chegou com tudo neste Natal! Na madrugada de hoje (24), o rapper surpreendeu seus fãs e lançou, sem aviso prévio, “War”, sua mais nova música, acompanhada de um videoclipe. A canção é no estilo “freestyle”, subgênero do rap, onde os artistas improvisam a letra, expressando o que sentem sobre determinado assunto, mas mantendo um certo ritmo.

Entretanto, o canadense parece ter pensado muito bem no que ia dizer nessa track. A letra, supostamente, faz menção à sua ex, Rihanna, assim como The Weeknd, com quem “brigou”. Ele também menciona os nomes das modelos Gigi Hadid e Kendall Jenner. Eitaaa! Agora vamos explicar pra vocês como Drizzy está envolvido com todas essas pessoas.

Em um determinado trecho de “War”, escutamos a seguinte frase: “A mulher com quem eu me acertar deve ser uma ‘bad girl’ (menina má) assim como uma larica”. Foco no “bad girl”. Pra quem não sabe, o usuário de sua ex, Rihanna, no Instagram é @badgalriri. Além disso, não é surpresa para ninguém que a diva curte uma ervinha kkkk. Logo, a parte da “larica” pode também ser uma indireta para a morena.

Riri e Drake se conhecem desde 2010. Os dois além de terem trabalhado juntos em canções, já viveram um romance. Depois de idas e vindas, em 2016, o rapper fez um discurso no palco do VMAs, declarando “estar apaixonado” por Rihanna. Os dois até deram um selinho no palco, quem aí se lembra? Entretanto, em 2018, a musa revelou em entrevista à Vogue que eles “não eram mais amigos”.(Foto: Getty)

Gigi Hadid foi outra que recebeu destaque na canção. Em determinada passagem, o rapaz diz: “O cara se intromete, ring ring, liga para a Gigi, ela acaba com ele ordenadamente”. Acontece que tempos atrás, surgiram rumores de quem ele e a irmã de loira, Bella Hadid, estariam se relacionando. Entretanto, a modelo negou, por vezes, a notícia.

Continua depois da Publicidade

Inclusive, ao que tudo indica, esse foi o motivo que causou desentendimento entre Drake e The Weeknd. Abel namorou oficialmente com Bella por anos e os dois vivem idas e vindas. A beldade até já apareceu em um dos clipes do “Starboy”.

Porém, 2020 vem aí e Champagne Papi não quer começar a nova década com assuntos pendentes. Ele avisa, na canção, que já se acertou com o colega. “E o menino que soa como se tivesse cantado em ‘Thriller’, esse é meu mano. A gente precisava consertar as coisas, família, coisas dos 6, não podemos nos separar”, revela. The Weeknd recebe muitas comparações com Michael Jackson — o que justifica a menção à “Thriller”. Além disso, o rapper também cita nomes de amigos de Abel na letra. Veja:

Por fim, o artista solta ainda o nome de Kendall Jenner. “Antes sequer de eu chegar perto da Kendall, eu estava na reta final, sonhando com Enzo’s”, declara. Esse trecho é meio enigmático, porque ninguém sabe ao certo quem é o tal Enzo, ou se isso é o nome de um lugar, quem sabe…

O que importa é que ao falar de Kenny, os fãs já ficaram intrigados, pois durante os últimos meses, vários rumores de que o rapper estaria envolvido com sua sister, Kylie, tomaram conta da web. A morena foi uma das convidadas do aniversário de Drake e disse ter “uma conexão com ele”, segundo a revista US Weekly. Hmmm…

Bom, o vídeo, por sua vez, não é tão movimentado quanto a letra da faixa. Em um clima mais “dark”, vemos o canadense em basicamente dois cenários: uma festa animada em um chalé e em volta de uma grande fogueira, numa montanha cheia de neve. Assista abaixo e tente identificar todas as deixas do cantor na letra: