Famosos

Ariana Grande dispensa título de honra que seria dado por rainha Elizabeth II, diz jornal

Raquel Rodrigues - Publicado em 30/12/2018 às 18:42
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ariana Grande não quis receber o “Damehood”, título de honra que seria dado pela rainha Elizabeth II, segundo informações do jornal The Sun. De acordo com a publicação, a honraria deveria ser entregue no evento New Year’s Honours (Honras do Ano Novo), mas a cantora preferiu não aceitar em respeito às vítimas do ataque terrorista de Manchester  em 2017 e suas famílias de luto.

O título teria sido oferecido depois de Ariana visitar as vítimas do atentado na arena Manchester e organizar o show beneficente “One Love Manchester”, que arrecadou cerca de U$ 12,9 milhões. No entanto, a diva preferiu declinar a honraria por não querer ser mal-interpretada pelos sobreviventes do atentado e as famílias das 22 vítimas fatais, de acordo com fontes do The Sun.

Ariana ficou lisonjeada, mas disse que era cedo demais. Ela temia que alguns afetados pudessem ver isso como um ato insensível. A comissão escreveu para ela, mas ela educadamente disse não“, explicou o informante.

(Foto: Getty)

*Leia também:
— Ariana Grande faz discurso emocionante ao receber prêmio de ‘Mulher do Ano’: ‘Um dos piores anos da minha vida’
— Ariana Grande DESTRÓI nos falsetes na primeira e maravilhosa performance de ‘Imagine’ na TV; vem ver!

Ela ficou profundamente comovida e honrada. Ela não recusou, mas explicou que não era o momento certo para aceitar“, acrescentou outra fonte. Compreensível, né?

A tragédia marcou profundamente Ariana. Ela foi feita cidadã honorária de Manchester e tem uma tatuagem de abelha operária, um símbolo do passado industrial da cidade, em homenagem a aqueles que perderam suas vidas naquele dia.