Cool

Ariana Grande faz discurso emocionante ao receber prêmio de ‘Mulher do Ano’: ‘Um dos piores anos da minha vida’

Raquel Rodrigues - Publicado em 07/12/2018 às 10:45
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O ano de Ariana Grande foi tudo, menos fácil. A cantora passou por muitas coisas nos últimos doze meses e isso, é claro, refletiu em seu discurso no Billboard’s Woman of the Year Award, nesta quinta-feira (6). Após aceitar o prêmio de Mulher do Ano pelas mãos de Patti LaBelle, a voz de ‘thank u, next’ foi sincera e emocionou com a honestidade de suas palavras. “Isso é realmente especial. Eu quero dizer que acho interessante que esse tenha sido um dos melhores anos da minha carreira e um dos piores anos da minha vida“, disse a diva, segurando as lágrimas.

Em seguida, Ariana falou um pouco sobre as dificuldades que tem enfrentado. Como nós já sabemos, a cantora passou pela perda do ex-namorado Mac Miller, que faleceu em setembro deste ano, vítima de uma overdose; rompeu o noivado com o comediante Pete Davidson e sofreu muita pressão com comentários maldosos a respeito da sua vida. Além disso, esses eventos aconteceram pouco mais de um ano depois do horrível ataque no show de Ariana, em Manchester, em maio de 2017, que tirou a vida de 22 pessoas.

Ariana Grande recebendo o prêmio no Billboard’s Woman of the Year Award. (Foto: Getty)

*Leia também:
— OMG! Ariana Grande lança o super aguardado clipe do HINO ‘thank u, next’; vem assistir
— Ariana Grande reflete sobre seus relacionamentos amorosos: ‘Eu cometo erros, e aprendo com eles’

Só estou dizendo isso porque sinto que muitas pessoas olham para alguém na minha posição agora, eu acho. Mulher do Ano, uma artista que poderia estar no seu auge, alcançando o que quer que seja, e pensam, você sabe: ‘Ela realmente se importa com isso, ela está realmente nisso, ela tem tudo‘”, continuou Ariana.

Eu tenho, mas no que diz respeito à minha vida pessoal, realmente não tenho ideia do que estou fazendo. Então sim, tem sido muito conflitante. Eu só quero dizer se você é alguém lá fora que não tem ideia do que este próximo capítulo vai trazer, você não está sozinho nisso“, acrescentou.

Por fim, Ariana disse: “Estou ansiosa para aprender a dar um pouco do amor e do perdão que eu dei de forma frívola e fácil aos homens no passado para mim mesma este ano“.

Além do lindo discurso, Ariana também se apresentou com o hit ‘thank u, next’, que recentemente chegou ao topo do Hot 100 da Billboard. Aliás, a canção celebra o amor próprio e revisita seus romances mais notórios, como por exemplo, o noivado recém-terminado com Pete Davidson e o namoro com o falecido rapper Mac Miller.

Estamos orgulhosos da Ariana Grande! Sem dúvida, passar por tudo isso e continuar de pé não é uma tarefa fácil!