Ariana Grande reage a memes sobre sua estátua de cera, após críticas de fãs; vem ver!

Sabe aquela história do “copia mas não faz igual”? Foi exatamente o que deve ter acontecido com a estátua de cera de Ariana Grande no Madame Tussauds, em Londres. Inaugurada na última sexta-feira (24), a figura deixou fãs muitos confusos, gerando uma grande repercussão. E hoje (27), a própria homenageada comentou o assunto pela primeira vez!

Assim que a obra foi revelada pelo museu, vários admiradores caíram na zoeira. E depois de tantos memes e piadas em cima da reprodução não tão fiel assim, Ariana usou o Instagram para entrar na onda da brincadeira. Em uma das postagens exibindo sua nova homenagem, a musa brincou: “Eu só queria falar”. Dá uma olhada:

View this post on Instagram

It's the thought that counts. #CommentsByCelebs

A post shared by Comments By Celebs (@commentsbycelebs) on

Se nem ela ficou tão satisfeita assim, quem somos nós pra negar? Kkkkk Em comunicado, o museu avisou que a estátua ficará em exibição até junho, na área de ídolos musicais, ao lado de Ed Sheeran e Rihanna: “Com um set inspirado por um dos videoclipes favoritos dos fãs, ‘Breathin”, os admiradores de Ariana poderão sentir como é pisar no palco com a cantora de sucesso.”

De acordo com o museu, os fãs escolheram o visual clássico da cantora, com direito a moletom largo, botas passando dos joelhos e o rabo de cavalo no alto da cabeça, que é assinatura registrada da intérprete de  “thank u, next”. “Ariana Grande é uma das maiores popstars femininas do mundo, e merece estar no Madame Tussauds de Londres. Os fãs pedem para ela integrar a exibição há tempos, e nós adoramos trabalhar com eles para decidir o melhor look”, disse o gerente geral do museu, Steve Davies.

No entanto, apesar dos arianators terem escolhido o look, o visual não agradou. E é claro que os fãs de Ariana tirariam o maior sarro com o resultado final da estátua! “Não parece em nada com a Ariana”, comentou um.

“Quem vai dizer para eles?”, indagou um fã, chocado com a falta de bom senso do museu, kkk…

“Eu pareço mais com a Ariana Grande do que a estátua de cera da Ariana Grande”, brincou uma usuária do Twitter. Até eu e você parecemos, né? Kkkkk

Também foi fácil encontrar os que acharam que a figura parecia mais com o irmão de Ari, Frankie Grande, todo transformado usando uma peruca.

“Essa é a primeira vez que eu consigo ver como o Frankie parece a Ariana, porque [a estátua] parece ele com uma peruca”, um fã comentou.

No fim da história, ficamos imaginando a cara da estrela ao ver sua “irmã gêmea” maravilhosa, enquanto alguns até se sentem representados pela cópia desajeitadona! Kkkk

Depois de tudo isso, só conseguimos sugerir uma harmonização facial urgente pra essa estátua! Kkkkk