Ariana Grande recebe presente inusitado de amigas: ‘A coisa mais legal que já fizeram por mim’; veja vídeos

A musa Ariana Grande recebeu um presente bem inusitado de suas amigas Victoria Monét e Tayla Parx na última quinta-feira (8). A cantora foi surpreendida em sua mansão por uma banda de mariachi tocando uma versão do hit “thank u, next”, lançado por ela na semana passada e escrito em conjunto com as amigas.

Ari compartilhou o momento em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. Antes da chegada da banda, é possível ver as amigas da musa preparando o terreno para a surpresa. “O que estou perdendo? Estou nervosa!”, diz Ariana. Cata a cara dela quando viu a banda! Kkkk

View this post on Instagram

i mean 🖤 @victoriamonet @taylaparx @alfredoflores

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

“Não acredito que minhas amigas me trouxeram uma banda de mariachi ontem a noite. Aquilo foi doido. Acho que é a coisa mais legal que já fizeram por mim”, publicou Ariana em sua conta no Twitter. “Eu estava toda tonta e do nada surge uma banda de mariachi no meu quintal. Vocês entendem o quanto insano é isso?”, escreveu.

Refletindo sobre a experiência, Ari compartilhou um momento fofo com seus fãs. “E aí eu acordei com um porquinho no meu colo. Sei lá, cara. A vida pode não ser o que você espera, mas ela não é tão ruim”, disse, referindo-se a Piggy Smalls, seu porquinho de estimação.

Mais cedo na quinta-feira, Ariana havia brincado com a mensagem de seu primeiro single este ano, “no tears left to cry”. “Lembram quando eu disse ‘ei, não tenho mais lágrimas para chorar’ e o universo respondeu tipo ‘HAAAA, você bem que pensou’?”, twittou.

Com um ano de tantos altos e baixos, é bom ver Ari se divertindo, né?

*Leia também:
Ariana Grande lança música sobre ex-noivo Pete Davidson e ex-namorado Mac Miller, falecido em setembro: ‘thank u, next’

Ariana Grande ARRASA em primeira performance de “Thank U, Next” na TV e quase leva tombo; assista!

Foi a gente que pediu! Ariana Grande lança clipe LINDO para a ótima “breathin”; assista!