Música

Ariana Grande lança música sobre ex-noivo Pete Davidson e ex-namorado Mac Miller, falecido em setembro: ‘thank u, next’

Pedro Hosken - Publicado em 04/11/2018 às 11:13
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois de provocar os fãs, à tarde, sobre uma nova música, Ariana Grande lançou na noite deste sábado (3), a canção ‘thank u, next’. Curiosamente, a faixa estreou nas plataformas digitais, trinta minutos antes do início do “Saturday Night Live”, programa integrado pelo ex-noivo Pete Davidson, que certamente comentaria o rompimento dos dois.

Apesar do timing potencialmente combativo, a composição não tem nada de muito amargo. Na música, Ariana faz um balanço dos seus relacionamentos amorosos, citando o rapper Big Sean; o dançarino Ricky Alvarez (com quem trabalhava na “Honeymoon Tour”); o rapper Mac Miller (como Malcolm, seu nome de batismo) e o comediante Pete Davidson.

Ariana e Mac estiveram juntos entre setembro de 2016 e maio deste ano (Foto: Reprodução / Instagram)

Pensei que acabaria junto com Sean, mas não foi recíproco. Escrevi algumas músicas sobre Ricky. Agora eu as ouço e rio. Mesmo quase me casei. E para Pete eu sou tão grata. Gostaria de poder agradecer a Malcolm porque ele era um anjo“, lamenta Grande na faixa, se referindo a Miller, falecido em setembro deste ano. Na sequência, a diva enumera algumas das lições que aprendeu com seus ex-namorados.

* Leia também:

– Babadeira! Ariana Grande responde a piada de ex-noivo Pete Davidson com deboche: ‘Obrigado, próximo!’

– Morte de Mac Miller foi decisiva para término de Ariana e Pete Davidson, diz TMZ

Um me ensinou amor. Um me ensinou paciência. E um me ensinou a dor. Agora eu sou tão maravilhosa. Diga que eu amei e perdi, mas não é isso o que eu vejo. Então, olhe o que eu tenho. Olhe o que você me ensinou. E por isso eu digo ‘Obrigada, próximo’“, agradece Ariana no refrão.

Grande e Pete começaram a se relacionar em junho quando também anunciaram o noivado, encerrado no mês passado. (Foto: Reprodução / Instagram)

Em outro verso, a artista fala sobre a vida pós término de noivado: “Passo mais tempo com meus amigos. Eu não estou preocupada com nada. Além disso, eu conheci outra pessoa. Nós estamos conversando melhor. Eu sei que eles dizem que eu mudo muito rápido. Mas essa é a última. O nome dela é Ari e estamos nos dando muito bem”. É o amor próprio, meu povo…! Ouçam:

E aí… o que acharam?! A gente AMOU! Tem tudo pra hitar! Assim como Ariana, Pete também foi muito respeitoso ao falar sobre o rompimento deles. Durante o quadro “Weekend Update”, do Saturday Night Live, pouco mais de uma hora depois da estreia da canção da ex, o rapaz se pronunciou.

Eu sei que alguns de vocês estão curiosos sobre o rompimento, mas a verdade é que não é da conta de ninguém. Às vezes, as coisas simplesmente não funcionam e está tudo bem. Ela é uma pessoa maravilhosa e forte e eu sinceramente desejo a ela toda a felicidade do mundo. Agora, por favor, vão votar na terça-feira, certo?“, resumiu Davidson, se referindo, ao final, às eleições legislativas dos EUA. Assista: