Ariana Grande revela o que a deixou doente, e a fez adiar dois shows da turnê: “Nada mais injusto”

Assim como o Super-Homem tem sua kriptonita, uma Dangerous Woman também tem suas fraquezas. Ainda ontem (28), comentamos aqui que Ariana Grande teve de adiar dois shows da sua turnê “Sweetener World Tour”, após alguns problemas de saúde. E nesta quarta-feira (29), nossa musa revelou o que foi que a derrubou: uma forte reação alérgica a tomates. Tadinha dela!

Pelo seu Instagram, ela compartilhou o “update”, contando que já sabiam o que a tinha abalado. “Nós descobrimos… que… eu tive uma reação alérgica infeliz a tomates e minha garganta está praticamente fechada”, escreveu ela. OMG, imagina o sufoco? Logo em seguida, Ariana lamentou a situação estar acontecendo justamente com ela, que tem descendência italiana. “Não existe nada mais injusto do que uma mulher italiana desenvolvendo uma alergia a tomates na metade dos seus vinte anos”, reclamou. E a gente te entende, Ari! Kkk

Por fim, ela reforçou os agradecimentos aos fãs – principalmente aos de Tampa e Orlando, que tiveram os shows adiados – pela compreensão nesse momento complicado. “Obrigada a todos pelo amor e compreensão. Mal posso esperar para voltar a me apresentar e compensar pra vocês de Tampa e Orlando em novembro”, adicionou.

Nos seus Stories desta terça (28), Ariana contou que tinha se consultado com um médico, que acabou recomendando um repouso para ela. “Tampa e Orlando, eu acordei incrivelmente doente hoje, corri para o médico aqui e me disseram para adiar os shows de hoje à noite e de amanhã”, informou. Mostrando-se chateada por isso, ela adicionou a frase à qual já estamos até acostumados: “Estou mais que devastada”. Dá uma olhada:

Ariana Grande lamenta adiamento de seus show por doença. Tadinha dela! (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Pouco depois, ela adiantou que os fãs teriam seu show ainda neste ano. “Vamos voltar em novembro e vocês poderão usar seus ingressos que já compraram. Muito obrigada pela compreensão. Amo vocês”, concluiu. As datas escolhidas para esse retorno foram 24 e 25 de novembro, segundo a People. Ao menos já bate a tranquilidade de saber que a nossa musa está se cuidando, né? Torcemos pra que ela fique bem logo!