Ariana Grande adia dois shows de sua turnê e se desculpa com fãs: “Estou mais que devastada”

Brazil, I’m devastated: segunda temporada. Mas, dessa vez, quem está doentinha não é Lady Gaga, e sim, Ariana Grande. Nesta terça-feira (28), a musa teve de adiar duas datas da sua “Sweetener World Tour”, na Flórida. Através das suas redes sociais, ela contou o quanto acordou se sentindo mal nessa manhã, o que a levou a adiar seus próximos shows. O que será que ela tem?

Nos Stories do seu Instagram, Ariana disse ter se consultado com um médico, que acabou recomendando um repouso para ela. “Tampa e Orlando, eu acordei incrivelmente doente hoje, corri para o médico aqui e me disseram para adiar os shows de hoje à noite e de amanhã”, escreveu. Mostrando-se chateada por isso, ela adicionou a frase à qual já estamos até acostumados: “Estou mais que davastada”.

Ainda preocupada com os fãs, a cantora quis mostrar que tomaria as previdências necessárias para não desapontar seus admiradores. “Vou compensar isso pra vocês, eu prometo. Por favor, me perdoem. Eu amo vocês e estarei de volta e melhor do que nunca assim que possível”, assegurou ela. Poxa, Ari, a gente quer mesmo é te ver com saúde! Dá uma olhada:

Ariana Grande lamenta adiamento de seus show por doença. Tadinha dela! (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Em seguida, ela já adiantou que os fãs teriam seu show ainda neste ano. “Vamos voltar em novembro e vocês poderão usar seus ingressos que já compraram. Muito obrigada pela compreensão. Amo vocês”, concluiu. As datas escolhidas para esse retorno foram 24 e 25 de novembro, segundo a People. E antes que a gente só peça o famoso “Please come to Brazil!”, apenas torcemos para que a diva se recupere logo para brilhar nos palcos, e aí sim: VEM PRA CÁ, MULHER! Kkkkk