Hugo Gloss

Armie Hammer faz comentário controverso sobre reação de celebridades à morte de Stan Lee e fãs reagem na internet; confira!

Armie Hammer não consegue ficar quieto por muito tempo em suas redes sociais — e seus comentários polêmicos volta e meia acabam em briga com seus seguidores. A última treta do ator de “Me Chame Pelo Seu Nome” se deu em relação à morte do criador e cartunista Stan Lee.

Ontem (12), ao saberem da notícia triste, muitas estrelas de Hollywood postaram fotos que tiraram com Stan para homenagear um dos maiores ícones por trás da Marvel. Chris Hemsworth, Chris Evans, Ryan Reynolds, Hugh Jackman: todos entraram na onda. Porém, Armie não ficou impressionado pelo gesto.

“Tão emocionado por todas as celebridades postando fotos delas mesmas com Stan Lee… não existe modo melhor de comemorar uma absoluta lenda do que publicar uma foto de você mesmo”, criticou em seu Twitter.

https://twitter.com/armiehammer/status/1062116521227411456

Muitos fãs de quadrinhos ficaram bravos com Armie, afinal, várias pessoas anônimas também tinham postado fotos com Stan para prestar homenagem. Mas o ator não voltou atrás em suas palavras e ainda acrescentou que a melhor forma de honrar Stan era postando os trabalhos dele:

“Se o Stan impactou a sua vida (todas as nossas vidas) com o trabalho dele, poste o trabalho dele que mais emocionou você. Postar uma selfie faz a morte dele ser sobre você e o quão legal você se sentiu tirando uma foto com ele”, respondeu a uma usuária.

No entanto, Armie não convenceu ninguém de seu ponto de vista. “Eu estou tão confuso por esse ataque desnecessário a várias pessoas que estão claramente tristes após essa lenda morrer. Da próxima vez que você perder um membro da sua família, lembre-se de não postar nenhuma foto sua com ele, porque você está tornando a morte dele sobre você”, disse um fã, claramente ironizando o ator.

Gente… policiar luto alheio é completamente sem noção, né? Menos, Armie, bem menos!

*Leia também:

— Robert Downey Jr., Chris Evans, Hugh Jackman e mais celebridades lamentam morte de Stan Lee: ‘Nunca haverá outro’

— Criador de heróis da Marvel Comics, Stan Lee morre aos 95 anos

Sair da versão mobile